terça-feira, fevereiro 21, 2006

Ma vie



Ora cá ando eu na minha busy vidinha! Ontem fui a Antuérpia, não em passeio, mas em trabalho! Fui e vim, e lá tive uma reunião (pseudo-importante, mas que acabou por ser super descontraída e simpática). Não vi a cidade, mas gostei dos "locais", principalmente o senhor condutor do autocarro, que foi muito prestável! E todos falam inglês!!!! Fantástico! Aqui ficam umas fotos da viagem. Esteve a chover o dia inteiro (foi mesmo um daqueles dias escuros e húmidos... enfim....). E uma foto de umas estátuas que me parecem o D. Quixote e o seu amigo Sancho Pança a olharem para a Grande Place de Bruxelas (tirei quando cheguei).







3 Comments:

At fevereiro 22, 2006 6:22 da tarde, Blogger Filipe said...

É só passear, só passear... Impressionante.
E depois ainda têm o descaramento de vir dizer que trabalham muito... ai ai ai ai ai a menina ;)

 
At fevereiro 22, 2006 11:16 da tarde, Blogger Carlota said...

Antuérpia é uma cidade muito gira. Tens de lá voltar.
Mas não te atrevas a falar-lhes em francês! Corres o risco de seres insultada!:)
Beijola

 
At fevereiro 23, 2006 10:38 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Mesmo com muita chuva :( a tua vida traz sempe um sorriso, que bom.

 

Enviar um comentário

<< Home