segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Novidades!

Tenho alguma coisa para vos contar desde Quinta! Muito pouco tempo para o fazer, porque o trabalho aperta... Talvez vá colocando as histórias aos poucos, devidamente ilustradas, mas por ordem de facilidade e rapidez, não necessariamente por ordem cronológica! Ora bem, assim só para terem uma ideia, ontem nevou o dia inteiro, mas não tenho imagens. Tenho do almoço num café-restaurante-tuga-agradável-e-não-tipo-tasca-rasca! Fomos à noite ver o filme Munich (menos intenso do que estava à espera, mas começo a desconfiar que cada vez ando mais difícil de contentar, mas gostei, embora tivesse demorado demasiado tempo). Sábado fui ao Ikea, mas fiquei doida e com os olhos tortos, tal era a quantidade de gente! Txiiiii! Mas já tenho um cortinado novo para o duche, o outro já tinha bolor a crescer! E vimos, quando nos perdemos no Ring (o Ring é a CRIL ou CREL cá do sítio), a central nuclear decorada num estilo que oscilava entre disco e Árvore de Natal dos Restauradores. À noite fui a uma festa de carnaval (em casa de um tipo americano que conheço mal, mas "no worries") não mascarada (ou mascarada de mim mesma), onde encontrei uma simpática "velhota" (um tipo) francesa que falava espanhol e estava a aprender português! Isto na fila para a casa de banho, local sempre bom para conviver! (pelos vistos estou a andar para traz em ordem de novidades)... Sexta também houve festa, mas em casa da Ana! Ela tinha cá uma amiga (adivinhem, também Ana), que estuda em Barcelona e que trouxe consigo 3 simpáticas Catalãs. Já as tinha conhecido na Quinta à noite, quando fomos a um bar muita giro ao pé da Grand Place, um local com uma intensa decoração de velharias! Ai! ufa... agora que escrevi vou trabalhar e depois logo trato de pôr mais fotos (ok e-Limonada?)!!!!!! Ok???? Estou desculpada???? Bjokas a todos!

5 Comments:

At fevereiro 13, 2006 3:31 da tarde, Blogger Pitucha said...

Vejo pela tua cara que já não estás habituada a estes fins-de-semana intensos...
Beijos

 
At fevereiro 13, 2006 4:06 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Bem, mas que grande animação. :) Não admira que tenhas ficado com os olhos trocados. eh eh

 
At fevereiro 13, 2006 6:41 da tarde, Blogger Ju said...

LOL! Tás vesga! Assim é que é, gente, festas e movimento. Aqui ainda não há festas de carnaval... que seca. Tanto movimento no Natal e agora tudo esmoreceu.

 
At fevereiro 13, 2006 9:11 da tarde, Blogger Carlota said...

Já vi que andas em grande actividade... Assim não admira que leves tanto tempo para contar as coisas.;)
A central nuclear é muito gira assim iluminada. Já tinha visto há uns tempos, quando por lá passei (infelizmente sem máquina fotográfica).
Beijola

 
At fevereiro 14, 2006 11:10 da manhã, Blogger Filipe said...

Gosto da central nuclear assim decorada. Para quando uma coisa assim em Portugal? Até podiamos fazer a mais alta ou maior central nuclear. Sim, porque os tugas podem ser tesos mas têm sempre que dar espectáculo com tudo o que fazem.

E vejo que a vida social aí no país dos chocolates anda muito animada. Vá mas é trabalhar e deixe-se de boa vida!

 

Enviar um comentário

<< Home