sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Branca de neve

Não, não é uma promoção à farinha! Bruxelix é que tem andado esbranquiçada, qual Branca de Neve. Não tem nevado a sério, mas de noite faz tanto frio que o nevoeiro congela em cima de tudo o que é superfície. E assim o cenário ao acordar é até bonito (não que estejamos numa cidade coberta de neve a sério, mas deixem-me gozar esta semi-brancura). Ora vejam:
A minha rua ontem à noitinha...


Os lagos na Praça Flagey, o tal que tinha"secado"... Agora sim, já está verdadeiramente gelado!


O edifício Flagey, onde há espectáculos culturais, e o Belga Café na base a fazer esquina!


A minha (2ª) paragem de autocarro...é onde passa o 71!

Mais um pormenor bonito à beira lago (sim, diverti-me a tirar fotos enquanto o autocarro demorava! uma pessoa tem que arranjar algo para passar o tempo)...


Eu

6 Comments:

At fevereiro 03, 2006 4:26 da tarde, Blogger Pitucha said...

Hoje também me maravilhei com a cor da cidade.
Beijos

 
At fevereiro 03, 2006 4:54 da tarde, Blogger Ju said...

Olha pra ela toda catita...

 
At fevereiro 03, 2006 5:43 da tarde, Blogger Filipe said...

Aparte do cachecol acho-te muito pouco agasalhada para um frio desses.

 
At fevereiro 03, 2006 5:52 da tarde, Blogger NoKas said...

Eu estou sempre cheia de calor! Mas acredita que tenho o número de camisolas certo, luvas grossas (da fábrica do pai da Beta, lembras-te?), o casaco é jeitoso para manter a temperatura. Além disso, não estava muito frio, estava só menos dois.

 
At fevereiro 03, 2006 11:48 da tarde, Blogger Carlota said...

Lindas fotografias Nokas!
Para mais tarde recordares...
Bom fim de semana!

 
At fevereiro 06, 2006 3:39 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Olá Nokas. :)
Estava «SÓ -2»? SÓ? Tu nem me digas que não estava frio. -2? Brrrrr.....

 

Enviar um comentário

<< Home