quarta-feira, fevereiro 08, 2006

EDUCAÇÃO

EDUCAÇÃO e RESPEITO! Vou comprar um dicionário para oferecer a alguns belgas com estas palavras sublinhadas com caneta fluorescente cor-de-rosa, que é para verem bem! Estou farta de porcaria e tricas e cinismo! Que seca de povo! Antes a peixeirada que os tugas fazem, mas resolvem logo tudo! Bolas, vão pentear macacos! Chatear o Camões! Mas deixem-me fora deste jogo de cintura. Irra!

7 Comments:

At fevereiro 08, 2006 1:37 da tarde, Blogger Filipe said...

Epá isso deve ser do excesso de chocolate no sangue. Esses gajos não são normais. Basta ver que cultivam umas couves todas esquisitas que sabem horrivelmente e dão uma peidorreira que nunca mais acaba.
Para dizer a verdade eu só gosto mesmo é daquelas bolachas belgas que vêm cobertas de chocolate que lá nisso os gajos são bons.
E como esses gajos não percebem português podes sempre mandar-lhes uns comentários do género: Vai levar onde o sol não brilha, ou vai mas é para a profissional do sexo que te deu à luz ou ainda vai copular contigo mesmo.
Espero que tenhas gostado do meu comment nonsense, não ajuda mas distrai :)

 
At fevereiro 08, 2006 2:31 da tarde, Blogger Pitucha said...

Isso tá mal!
Não sei o que se passa mas se é contra os belgas aqui estou eu!
Façamos cartoons...
Beijos e anima-te que isto quem não tomou chá em pequeno é mesmo assim! Não são as frites e as moules que lhes var dar fineza.

 
At fevereiro 08, 2006 2:54 da tarde, Blogger Carlota said...

Então, Nocas, o que é que se passa?
Queres ajuda?
É que a gente vai aí e dá cabo deles!
Se quiseres usar um truque que comigo resulta sempre, insulta-os em português, bem alto! Eles enfiam o rabinho entre as pernas e põem-se na alheta...
Beijola

 
At fevereiro 08, 2006 3:27 da tarde, Blogger Ju said...

Adorei o comment do Filipe! E Nokas, isso já não é surpresa pa ti... infelizmente. Belgas duma figa! Desde o início que tens uma má ideia desses gajos. Uma beijoca... com neve!

 
At fevereiro 08, 2006 3:43 da tarde, Blogger NoKas said...

Obrigada a todos pelo apoio!!!! Uma bjoca grande! Já está tudo melhor... É só que às vezes já estou tão cansada destas coisinhas que só tenho vontade de lhes agarrar no pescoço e abaná-los!!! Grrrrr! Qtos são qtos são?!?!?! Eu não tenho medo! Venham eles! (Boby, Tareco... busca busca, mata mata, penso eu de que)

 
At fevereiro 08, 2006 5:17 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Eu estava a ler o teu desabafo e a pensar: estes pontos de exclamação vão acabar por ajudar a nokas. E já vi que sim, que já passou, pelo teu comentário anterior. Ainda bem. :)

 
At fevereiro 09, 2006 9:26 da manhã, Blogger Criança em Crescimento said...

Eles não podem chatear o Camões! O senhor já morreu e não me parece que falasse francês... chateia-os tu a eles! Conta-lhes anedotas francesas que os ridicularizam sempre, fala-lhes com aquele sotaque belga horroroso bem procunciado e exagerado e à falta de melhor manda-os comer frites bem engorduradas e deseja-lhes um violento e demorado e penoso AVC!

 

Enviar um comentário

<< Home