terça-feira, fevereiro 14, 2006

Quinta-Feira

Ora aqui estam as fotos de Quinta-Feira passada... Ai! Qualquer dia começo a ter um desfazamento de uma semana entre acontecimentos e postagens! (Postagens é uma palavra muito linda... adoro estas novas criações... qualquer dia também haverá uma espécie de desfile de palavras, onde na passerele irão passar as que pertencem à colecção Primavera-Verão, com temas específicos. Eu quero participar como criadora de palavras para a blogosfera, por favor, deixem-me participar!). Bem, mas quinta passada estive com as amigas visitandes da Ana. Juntámo-nos todos num bar, cujo nome já não me lembro, mas onde sei ainda ir lá ter... fica ao pé do Hotel Amigo, ali para os lados da Grande Place. Fomos atendidos em espanhol pela Cristina, bebemos uns vinhos com sabor a fruta (são bons, mas nada que bata uma boa sangria), recebemos chocolates no fim. É um bar giro, podem ver pela decoração alternativa. Tenho que lá voltar! Estão todos convidados a vir comigo...

5 Comments:

At fevereiro 14, 2006 12:01 da tarde, Blogger Nilson Barcelli said...

Nokas, obrigado pelo convite (aceitei sem pestanejar...).
Conheço a Grand Place mas não o Hotel Amigo e muito menos esse bar.
Só me lembro de haver um restaurante numa rua que vai dar à Praça, que tinha fotografias da Amália e vinhos portugueses, mas acho que era de um espanhol... (Manuel?). Já lá vão uns anitos e não me lembro de quase nada...
Beijinhos.

 
At fevereiro 14, 2006 1:00 da tarde, Blogger Carlota said...

Continua assim, continua, que depois não vais é querer ir-te embora!
(E a gente até gosta de te ter cá, por isso...)
Beijola

 
At fevereiro 14, 2006 2:37 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Estás oficialmente nomeada como «inventora de palavras blogosféricas». :) E gosto das tuas postagens.

 
At fevereiro 14, 2006 2:41 da tarde, Blogger NoKas said...

Nilson: bem vindo!

Carlota: pois...temo que tenhas razão...

Cházita: obrigada!

 
At fevereiro 15, 2006 8:55 da manhã, Blogger Pitucha said...

Onde é o encontro?
;-)

 

Enviar um comentário

<< Home