segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Prémios da Estupidificação da Sociedade Via Media

Bem, como já não tenho acesso à TVI há muito tempo, posso dar o meu testemunho em termos de TV internacional. O Manandré lançou o desafio e aqui o aceito! Para além do Big Brother que o Kanal Twee da TV flamenga vai lançar aqui, há ainda os programas das seitas ao Domingo de manhã, das várias, em flamengo, ou em inglês com legendas em flamengo... mas o que mais me agrada são os programas em que realmente fico com o cérebro estupidificado... e que passam na RTPi. Gostei muito de saber que há um lusodescendente que é um empresário de sucesso na área da salsicharia na África do Sul. Também gostei de conhecer a fábrica e de saber a opinião do lusodescendente. Durante o programa da manhã, que é o mesmo que passa na RTP1, os intervalos aqui (que aí, ou lá em Portugal, correspondem à publicidade) são igualmente preenchidos com magníficas pérolas da nossa cultura, tais como músicas PIMBA (literalmente PIMBA, onde a palavra existe na letra da canção). E eu que só queria saber se há trânsito na IC19 ou não (para matar saudades do eterno para-arranca).

Passo o desafio a quem o quiser aceitar! Há tanta escolha que este assunto nunca se esgotaria!

5 Comments:

At fevereiro 20, 2006 12:32 da tarde, Blogger Filipe said...

Acho que durante uns tempos não vou aceitar mais desafios bloguistas :)

"E se elas querem um abraço ou um beijinho, e nós PIMBA e nós PIMBA;
E se elas querem muito amor muito carinho, e nós PIMBA e nós PIMBA!..."

 
At fevereiro 20, 2006 4:15 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Concordo contigo. O que há mais são «pérolas televisivas». :)

 
At fevereiro 21, 2006 12:14 da manhã, Blogger Manandre said...

Boas escolhas...

Bruxelas por volta dos inícios de Abril... Estás por aí?

 
At fevereiro 21, 2006 9:53 da manhã, Blogger Ju said...

Tá, tá! Ela tá lá nessa altura... Ela só larga Bruxelas no meio do ano. Será que eu tb estarei em Bruxelas em Abril?

 
At fevereiro 21, 2006 10:45 da manhã, Blogger NoKas said...

xiiii! a minha localização a ser discutida! sim, estou! Ju, vem! A Beta acho que tb vem em Abril! Tugas ao poder em bruxelix city!

 

Enviar um comentário

<< Home