domingo, fevereiro 19, 2006

Caseirita

Estou a ficar uma dona de casa impecável (ehehehe)... Aos Domingos de manhã tenho ido aos mercados comprar fruta, vegetais... A razão principal é o facto dos vegetais dos mercados tradicionais saberem muito melhor que os das grandes (e mais pequenas) superfícies! Já arranjei uma banca preferida! Há um senhor espanhol que vende laranjas super doces, no mercado ao pé da praça Flagey. E estou a tornar-me cliente habitual. Falamos em portunhol e percebemo-nos lindamente! Hoje aconselhou-me uns Kiwis, deu-me umas bananas mais verdes, de modo a que durem mais, comprei uns espargos (acho que são espargos) que ele disse que eram muito bons. Este mercado não é muito grande, mas é simpático, fica à beira do lago onde apanho o autocarro de manhã para ir para o trabalho. sabe bem dar um giro entre as pessoas, que calmamente escolhem nabos e nabiças! Há ovos caseiros, mel, puzzles, frangos (ai a gripe!), flores, gaufres... de tudo um pouco. E o almoço foi com legumes fresquinhos... nham nham!

2 Comments:

At fevereiro 20, 2006 2:25 da tarde, Blogger Carlota said...

Às vezes também vou a esse mercado. Qualquer dia ainda nos encontramos!
Beijola

 
At fevereiro 20, 2006 4:14 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Huuummm... Gosto tanto de legumes. :)

 

Enviar um comentário

<< Home