domingo, fevereiro 19, 2006

Desafio!

E eu a pensar que me livrava deste! Pois é, pois é! Mas um compadre de profissão lá me desafiou a expôr aqui 5 manias que eu tenho... E depois tenho que desafiar mais cinco pessoas (blogistas). Ora bem, começando pelo fim... não vou desafiar ninguém! Muitos de quem poderia desafiar já o foram, e portanto não faria sentido estarem a responder duas vezes ao mesmo. Por isso, quem lhe apetecer faça-o!


Manias:

1. Abrir as narinas quando estou zangada. Não consigo controlar, mas deve ser para respirar melhor, já que geralmente refilo tanto de seguida que se não entrasse mais oxigénio para os pulmões ficaria roxa com falta de ar.
2. Analisar anedotas. Muitas vezes nem me rio, fico parada a verificar se fazem sentido. Eu sei que são anedotas, não foram feitas para ter lógica. Mas é mais forte.
3. Criticar séries ou filmes enquanto os vejo. É muito aborrecido para quem os está a ver comigo, mas olhem que há cada barbaridade nas séries! E são coisas que as pessoas acreditam que até possa ser assim. E más traduções?!?!!? Ui! Não me consigo conter...
4. Acabar as frases de alguém que está a falar comigo. Isto acontece quando estou cheia de fernicoques, ou stressada (não necessariamente com a pessoa em causa, mas com as coisas da vida), ou se a pessoa está a demorar anos a dizer algo que eu já percebi. Posso ter vários motivos, mas é uma coisa chata, que eu própria detesto que me façam.
5. Detesto saber certas coisas com antecipação. É uma mania! Não me contem as histórias de filmes e livros, não me digam o que fizeram em exames ou provas. Gosto de saber os resultados quando tiver que ser. Fico fula quando me revelam pormenores acerca destes assuntos! FULA mesmo! Grrrrrr!

E aqui está! Espero ter respondido ao desafio. Ai, é verdade, tenho que reproduzir o regulamento no blog.... esperem que vou copiar isso dum blog qualquer....

Desafio - Consiste em enumerar cinco manias, hábitos muito pessoais que nos diferenciem. Escolher cinco outros bloguistas para entrarem igualmente no jogo e reproduzir este "regulamento" no blog.

Já está! Té já!

3 Comments:

At fevereiro 19, 2006 5:43 da tarde, Blogger Marco Fav said...

Tem piada, fora o pormenor das narinas, tb tenho essas manias. Embora não me tenha lembrado de as pôr no meu Top 5!

 
At fevereiro 20, 2006 2:28 da tarde, Blogger Unknown said...

Mais uma louca...
Isso das narinas não é um comportamento natural de todos os seres humanos? Acho que inconscientmente, todos fazemos isso quando estamos zangados/irritados.

 
At fevereiro 20, 2006 4:11 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

:) Não gostas de saber o final dos filmes? Ainda bem que avisaste. Vou já contar-te uns dois ou três... eh eh estava a brincar. Espero que as tuas narinas não se tenham aberto quando leste estas palavras. :)

 

Enviar um comentário

<< Home