sábado, fevereiro 25, 2006

Festas e vizinhas

"Olá, a tua cara não me é estranha" "A tua também não...." "És de onde?" "Cacém..." "Também eu! Moras onde?" "Ao pé de igreja..." "Ahhhh...eu também.... E conheces o André C:?" "Sim..." "É o meu irmão...chega amanhã!"

Este foi um dos primeiros diálogos que tive na festa de ontem! Uma festa bem disposta, cheia de gente super simpática, onde fui encontrar duas moças da minha terra tuga que estavam a visitar um amigo cá (o organizador da festa). O mundo é super pequeno, Bruxelas é-o ainda mais! E hoje chega o meu mano e há mais uma festa logo à noite... mal posso esperar. Para já tenho que ir trabalhar, para depois passar no aeroporto. Isto aqui anda tudo num corropio!

1 Comments:

At fevereiro 25, 2006 5:49 da tarde, Blogger Carlota said...

O mundo é um quintal. Bruxelas é um canteiro. :)
Beijola e bom fim de semana!

 

Enviar um comentário

<< Home