segunda-feira, novembro 06, 2006

Afinal Havia Outra



Obrigada Purpurina!

5 Comments:

At novembro 06, 2006 10:15 da tarde, Blogger fenix said...

Fantástico!!

 
At novembro 06, 2006 10:41 da tarde, Blogger Andre said...

A parte final e mesmo a Neil Young.... que mescla!!!! Excelente!!!

 
At novembro 06, 2006 11:12 da tarde, Blogger NoKas said...

Só por curiosidade!

Não vi as marcas do anel que o seu dedo me mostrava
Só vi o seu olhar de mel, sem segredos, como água
O que diziam não ouvi, pois pensava ser maldade
Acreditei só quando vi, com os meus olhos
A verdade

Afinal havia outra
E eu sem nada saber,sorria
E por ele andava louca
P'ra ser sua mulher, um dia
Afinal havia outra
Uma família, um lar, uma casa
E eu era no fim de contas
O amor das horas vagas

Não quis saber da sua idade, p'ra quem ama pouco importa
Ainda é sua pouca vontade que eu passasse à sua porta
Nem os encontros mais furtivos me puseram mais alerta
Só quando vi a olhos vistos, percebi
Não estava certa

 
At novembro 07, 2006 6:34 da tarde, Blogger DRei said...

Muito bom!!

 
At novembro 08, 2006 5:32 da tarde, Blogger Susana said...

Amei esta versão! Genial.

Susana V.

 

Enviar um comentário

<< Home