Stop Discrimination
O blog de um amigo meu chamou-me a atenção para uma publicidade acerca de uma campanha europeia contra a discriminação. E dizem vocês: estamos fartos de ouvir falar disto, que seca! Estão? Enquanto pessoas educadas, jovens e cultas continuarem a ter atitudes homofóbicas, enquanto houver um conformismo generalizado em relação à inferiorização da mulher, enquanto a cor for motivo de afastamento, enquanto a religião for motivo de discriminação... enquanto TODOS tivermos macaquinhos no sótão... é um assunto que vale a pena trazer à baila, ser falado, discutido e ouvido (over and over again!). Stop Discrimination: NOW! Aqui ficam alguns dos meus posters preferidos!
(Obrigada Friend)
5 Comments:
Eu vou descriminar os chocolates... desculpem lá, mas não posso vos posso comer. Também vou descriminar os vossas primas e primos, ou seja a doçaria em geral. Eu sei que não devia descriminar por pertencerem a essa família e devia olhar para vocês como uma coisa independente, mas as minhas calças depois não servem e essas eu não quero descriminar!!!
Ai perdão pelo erro ortográfico. Eu não quero discriminar o "i" da palavra "discriminar". Mas realmente a língua falada por vezes sobrepõem-se à escrita. É assim que a língua em geral, evolui, graças à discriminação de certas coisas. Portanto a discriminação só é abolida quando é discriminada. Bora aí a discriminar!
Aqui à tempos, numa entrevista de emprego, fui discriminado com base no meu currículo. Está mal. Já è tempo de mudar essa atitude!
Outra altura me lembro em que andava a tentar comer uma top model. A VACA discriminou-me com base no meu look muy diferente do George Clooney. Estou farto destas discriminações!! Abaixo a discriminação!
Eu afinal não tenho discriminado os chocolates... :S Principalmente os bolos de chocolate... Não queria ferir a sus susceptibilidade.
ONE WORLD! ONE WORD: BRILHANTE!
Enviar um comentário
<< Home