sexta-feira, novembro 03, 2006

Este blog está cheio de tranquilidade

6 Comments:

At novembro 03, 2006 2:44 da tarde, Blogger Catarino said...

Agora vou comentar c tranquilidade.. pq fundamentalmente, tenho de manter a tranquilidade, e vou almoçar c tranquilidade, dps diz q n comento c tranquilidade, pq fundamentalmente, estou tranquilo e gosto de manter a tranquilidade, e estar em tranquilidade. Tanto q me vou despedir também, fundamentalmente em tranquilidade.

 
At novembro 03, 2006 3:47 da tarde, Blogger Alex (The Sleepless Reader) said...

Tranquilita!

 
At novembro 03, 2006 5:04 da tarde, Blogger Pitucha said...

Oh moça, tu tás aonde, afinal?
Beijos

 
At novembro 04, 2006 11:50 da manhã, Blogger Rita said...

loll esses tipos são o máximo...

 
At novembro 05, 2006 2:01 da tarde, Blogger AnaD said...

O que eu me ri quando vi isto na TV ... não sou totalmente fan dos gatos mas quando me fazem click parto-te a rir esta sou a peruca e já tou de tacha arreganhada, quando começa a falar é gargalhada logo

 
At novembro 18, 2006 6:56 da tarde, Blogger Alien David Sousa said...

Sabes que mais Nokas? Gosto do teu Blog, com Tranquilidade!

 

Enviar um comentário

<< Home