quarta-feira, novembro 01, 2006

Ele vem aí!!!!

5 Comments:

At novembro 01, 2006 3:48 da tarde, Blogger Sofia C. said...

Oh Nokas,

Isto não se faz, lembrares-me da linda vila de Óbidos e ainda por cima coberta de chocolate...eu tb quero!eu tb quero!...lol Aproveita bem, lá irei em Dezembro, mas para o choclate será tarde demais,snifff,beijos,Sofia

 
At novembro 02, 2006 11:24 da manhã, Blogger Filipe said...

Grande confusao em Obidos. Pior altura do ano para ir lá. Prefiro comprar montanhas de chocolates e comê-los todinhos em casa bem esticadinho no sofá.

 
At novembro 02, 2006 3:49 da tarde, Blogger Unknown said...

Nao me lembres disso!!! Ja nao basta estar aqui longe da minha terra natal (as Caldas, a 5km de Obidos) e ainda por cima tenho de pensar que estao a fazer la a feira do chocolate e eu estou a perde-la... hummpf

 
At novembro 03, 2006 9:50 da manhã, Blogger Ju said...

Vamos todos voar pá feira! Fazemos um meeting about chocolate e vivemos felizes para sempre durante os segundos em que comemos o chocolate.

 
At novembro 05, 2006 2:02 da tarde, Blogger AnaD said...

O ano passado os meus pais foram lá e trouxeram-me uns chocolatitos maravilhosos ... na quarta feira passei por óbidos, vi o folheto e fiz questão de os lembrar que têm de lá ir :)

 

Enviar um comentário

<< Home