segunda-feira, novembro 06, 2006

O pecado mora em Óbidos

(Apesar de tudo achei o festival fracote, faltou mais inciativas, não estava assim tão bem preparado, as lojas e cafés e restaurantes não souberam lidar com tanta gente.... às 11 da manhã de Domingo ouvi uma menina da loja de lembranças da organização dizer q estava stressada (o festival só tinha aberto às 10h e ainda não tinha chegado sequer a enchente, e ela lentinha lá estava stressada)... no café às 13h acabou a sopa! e por aí fora... e não se justifica o preço em relação à qualidade. Mas havia lá uns bolos de chocolate bem bons!)

11 Comments:

At novembro 06, 2006 12:18 da tarde, Blogger AnaD said...

Tava lá " o melhor bolo de chocolate do mundo" adoro esse bolo ... a loja é ali em campolide ... e acho que o nome acenta que nem uma luva ... é mesmo o melhor bolo de chocolate do mundo ... mas o meu fica logo em 2º lugar claro ;)

 
At novembro 06, 2006 12:41 da tarde, Blogger NoKas said...

Fg: Eu conheço também a de Lx1 O bolo veio de lá para Óbidos. E foi mesmo o melhor que comi neste festival. Tão longe, com ele aqui tão perto.

Brisa: Lá dentro era o apocalipse, como disse uma menina!

 
At novembro 06, 2006 1:50 da tarde, Blogger Sofia C. said...

Imagino a confusão, acho que eles não devem estar habituados a uma avalanche dessas, embora costumem ter muitos turistas, enfim , é a organizaçãozinha... Devo dizer que adorei ver o Tintin e o capitão Haddock em cima da nave espacial em frente ao altar duma das igrejas de Óbidos,lol É pena já não estar lá quando voltar de férias às Caldas. Obrigada pelas fotos, beijos Sofia

 
At novembro 06, 2006 2:46 da tarde, Blogger Zorze Zorzinelis said...

Chocolate, chocolate, chocolate, chocolate... nhumieeee!!!!!

Não me digas que andaste tanto na António Sérgio como na Ferreira Dias e frequentaste ainda o Sonho do Alva? :)))

 
At novembro 06, 2006 2:52 da tarde, Blogger NoKas said...

S: Mta mta confusão, mas mesmo assim consegui uma foto do teu primo, o HA!

Zorze: Eu morei ao pé do predio da antiga pré-natal (qdo me mudei nem havia prédio ainda!). Já fomos vizinhos sem saber! Esta terra é tão linda!

 
At novembro 06, 2006 3:05 da tarde, Blogger Zorze Zorzinelis said...

Eu morava no cimo da António Nunes Sequeira, quase em frente à Igreja dos Santos dos Últimos Dias.

Pré-Natal, então tinhas um videoclube mesmo ao lado, ao não - isso era mais ou menos a meio da Av. principal!?

****

 
At novembro 06, 2006 3:09 da tarde, Blogger NoKas said...

Sim, numa praceta pa esses lados do videoclub. Tenho uns amigos que vivem pós lados dessa igreja! :p

 
At novembro 06, 2006 3:14 da tarde, Blogger Zorze Zorzinelis said...

Nomes? - já :)

 
At novembro 06, 2006 3:17 da tarde, Blogger NoKas said...

in private! mi maila vai! (sabes o meu email sem ser o da nokas?)

 
At novembro 06, 2006 3:26 da tarde, Blogger Zorze Zorzinelis said...

não.

 
At novembro 06, 2006 3:27 da tarde, Blogger NoKas said...

ve o teu gmail, o q vem no teu blog.

 

Enviar um comentário

<< Home