segunda-feira, janeiro 09, 2006

Bruxelas - a volta!

E cá estou de volta à cidade-coração-da-europa. Fiquei surpresa com o sol, e nem está assim muito frio. Já vi que o tempo não se irá manter sempre assim, mas para uma nova adaptação a um verdadeiro Inverno não está mal! E hoje fiz figura de tola comigo mesma (só em pensamento, o que não é mau). Estava eu a apanhar o autocarro quando olhei para o lago e vi as aves a andar em cima dela. Como tuga que sou pensei: "olha! que estranho, o lago secou!!!! ". Claro que isto só podia ter sido pensado por uma portuguesa habituada ao tempo seco, vinda de uma terra onde os lagos só secam.... Mas aqui, oh "Nocas Maria!", os lagos GELAM!!! Após um segundo olhar raciocinei melhor e apercebi-me disso mesmo: o lago estava em certas zonas geladinho, e as gaivotas, os pombos e os patos caminhavam sobre as águas!

5 Comments:

At janeiro 09, 2006 5:14 da tarde, Blogger Carlota said...

Bem vinda de volta e boa semana!

 
At janeiro 09, 2006 5:29 da tarde, Blogger NoKas said...

Bigada!

 
At janeiro 09, 2006 5:42 da tarde, Blogger NoKas said...

Oie! Pois é! Bom trabalho! Acho que o ritmo vai começar a ser cada vez mais rapido, mas no worries! É só ganhar balanço e levar-me com o trabalhito!

 
At janeiro 10, 2006 11:04 da manhã, Blogger Ju said...

E elem andaram sobre as águas... aves sagradas essas!

 
At janeiro 13, 2006 12:03 da manhã, Blogger Filipe said...

Ou isso ou o virus da gripe das aves dá-lhes aaaasas...

 

Enviar um comentário

<< Home