sexta-feira, janeiro 06, 2006

I'll be there for you!



A série FRIENDS está a dar aqui pela tugolândia, no canal 2, todos os dias. Julgo que sejam uns episódeos já antigos. Apesar de ter conquistado milhares de fãs no mundo inteiro, já terminou. No entanto é sempre bom rever as aventuras (um pouco tolas) destes seis amigos.

Sem querer entrar no sentimentalismo barato, nestas minhas férias foi igualmente bom rever muitos dos meus Amigos (com "A" grande) e, claro, a Minha Malta-Lá-De-Casa! Fiquei assim quentinha por dentro, pronta para enfrentar o fresquinho bruxelense. Por muito que tenha saudades de todos vocês, é tão bom saber que saio daqui reconfortada e cheia de miminhos! A todos uma ENORME beijoca! E no Verão cá estarei para curtir com vocês o sol tropical deste nosso país!

1 Comments:

At janeiro 07, 2006 9:39 da tarde, Blogger Unknown said...

Eu estou totamente viciado no Frieds, ultimamente n tenho perdido um episodio.

 

Enviar um comentário

<< Home