terça-feira, janeiro 03, 2006

JuAna no país das salsichas

A minha Ju (moça do meio) vai voltar hoje para a sua terra de trabalho à beira do Danúbio Azul (Castanho) plantada, algures no país das salsichas e do vinho quente nos mercados de natal. Está frio lá, e como o rio não é o mar, ontem fomos fazer uma visita à Costa Lusa! Aqui fica un recuerdo deste soalheiro dia de Inverno. Téjá Ju, daqui a nada também te farei companhia no frio, um pouco mais a norte e cinzenta!

Catarina (prima-mana), Ju e eu

(estava vento e daí a cabeleira no ar! com uns ventos destes nesta terra ninguém precisa de usar Pantene ultra-volume)



Eu e Catarina

(acho que também vou ter saudades do sol e da luz que dá cor à minha pátria-mãe-tuga)

3 Comments:

At janeiro 03, 2006 4:23 da tarde, Blogger Carlota said...

Bom regresso Nokas!!!
Aqui 'tá frio mas 'teve sol o dia todo. E vai voltar a nevar já a partir de quinta-feira...
Beijolas

 
At janeiro 03, 2006 8:30 da tarde, Blogger Marco Fav said...

Que sorte!
Eu hoje já tive aulas a todo o vapor!

 
At janeiro 04, 2006 11:10 da manhã, Blogger Ju said...

Pois é!
Já cá tou... Não me tava nada apetecer voltar, mas a pessoa depois habitua-se. E graças ao bom grupo de trabalho, a sensação de não querer vir passa depressa.

 

Enviar um comentário

<< Home