sexta-feira, janeiro 06, 2006

Pipocas e regressos

Fui fazer pipocas! Precisava morder qualquer coisa. Amanhã tenho reunião com o orientador, falta reler algumas coisas. E logo hoje que andei literalmente por Lisboa inteira a tratar de papelada! Ufaaaa! Depois um breve lanche pa matar saudades c'as amigas... Visitas pós-jantar! e agora retomar a vida-ao-computador-a-pensar-em-resultados-e-dados-e-protocolos! é para me mentalizar que tenho que voltar! A minha terapia do sol está a acabar (até porque ao que parece lá fora está a chover). Ai... (suspiro profundo): frio e trabalho! Estou quase lá!

3 Comments:

At janeiro 06, 2006 2:58 da tarde, Blogger Carlota said...

Olha, por acaso pensava que já cá estavas...
Assim sendo, aviso-te que é melhor trazeres um saco de água quente em cada ombro. Está um frio como acho que ainda nunca esteve este Inverno!
Beijolas

 
At janeiro 06, 2006 4:45 da tarde, Blogger Ju said...

Tem calma... é só no domingo. Até lá aproveita. Tá frio em Brx? Por acaso por estas bandas o frio tá normal, nem mais nem menos. :)

 
At janeiro 06, 2006 6:41 da tarde, Blogger Pitucha said...

Apoiemo-nos mutuamente: eu também ainda não fui e também não quero ir...
Beijos e até Bruxelas

 

Enviar um comentário

<< Home