terça-feira, novembro 29, 2005

Desafio

Olá! Ontem fiz uns bifes de frango bem bons para o meu jantar, com ananás e tudo! Estavam deliciosos, ou pelo menos pareceram-me, sabem como é o meu paladar, meio diferente do vosso. Há dias em que me apetece cozinhar, mas fico cansada de ser sempre o mesmo. Como nem sempre tenho boas ideias, gostava de vos apresentar um desafio. Que tal enviarem-me as vossas melhores receitas? Os critérios são a simplicidade e facilidade/rapidez, já que eu cozinho geralmente para uma só pessoa (eu) e não tenho muitos ingredientes disponíveis em casa (posso sempre comprá-los, aqui há de tudo, se sugerirem eu encontrá-los-ei!). Para tal podem enviar-me um email (quem não tem o meu email habitual pode enviar para nokastravels @ gmail . com) ou escrever-me ou contactar-me de outra qualquer forma! Muito obrigada desde já e aqui fico à espera! Também se aceitam sugestões para doces, embora eu não tenha batedeira. Ah, tenho forno! Bem, acho que é tudo! Fico à esperaaaaa!

7 Comments:

At novembro 29, 2005 2:16 da tarde, Blogger Carlota said...

É já a seguir. É que é JÁ A SEGUIR!

 
At novembro 29, 2005 2:57 da tarde, Blogger Pitucha said...

Eu é mais caixas de gelado!
Beijos

 
At novembro 29, 2005 3:15 da tarde, Blogger Filipe said...

Isso querias tu! As minhas receitas famosas são secretas!!! Muahahahahahahaha.

Bolas, tens forno :( sniff.. sniff.. eu não tenho e nem imaginas a falta que me faz.......

 
At novembro 29, 2005 3:37 da tarde, Blogger Ju said...

Eu qdo puder mando qq coisa... hehehe. Mas não sei se telembras tens um livro de receitas de microondas. Podes adaptar...

 
At novembro 29, 2005 6:01 da tarde, Blogger Joaninha said...

Eu trouxe o meu livro de receitas. O Justin fartou-se de gozar comigo.. que "uncommon"!
Vou ver se consigo passar algumas receitas.

 
At novembro 29, 2005 10:32 da tarde, Blogger Marco Fav said...

Vou-te dar uma receita que me deram há meses, tentei e calhou bem (Aproveita pois não tenho nada de Filipa "Cozinho para o Povo").
Ingredientes:
-Sopa de cebola em pó
-Natas
-Espinafres congelados (aconselharam-me a versão em cubos, da Iglo, mas adapta-se...)
-Lombos de pescada Congelados

Básicamente metes num pirex os espinafres, depois a pescada, depois a sopa e, por cima, as Natas. Aprox. 20Min. de forno a 180ºC e já está! (a receita é para 4 pessoas, mas alteras a olho!)

Depois não digas que nunca te dou nada!
Beijos e Enjoy!

 
At dezembro 01, 2005 12:57 da tarde, Blogger Criança em Crescimento said...

Eu costumo cozinhar cérelac, nestum-mel (por vezes sou uma doida e vario para o nestum-figos), chocapic e special K.
Mas vou tentar mandar-te sugestões via mail. É só uma questão de me lembrar do que costumava fazer quando efectivamente me dava a esse trabalho só para mim.

 

Enviar um comentário

<< Home