sexta-feira, novembro 18, 2005

Nocas em Regensburg

Não está um sol radiante, mas estou nesta terra, algures na Baviera, ao sul sul sul da Alemanha! Muito gira a cidadezinha. Ainda não a visitei bem, mas terei oportunidade mais logo. Vim ver a Ju Maria que está cá a trabalhar! Está num laboratório muito bom (limpo, arrumado, funcional, simpático) e ela parece muito contente e energética! Chegar aqui demorou imenso tempo, porque houve um problema nas ligações dos meus comboios de ontem. Chguei duas horas depois do que devia. Mas a viagem correu bem. Hoje de manhã vi nevar! Quando ia tomar banho espreitei pela janela porque me parecia que estava a chover, mas a chuva parecia muito leve e voava.... E era nevita, nada de flocos cristalinos, só umas coisitas branquitas a levitar. E depois quando saimos vimos alguns sítios ainda cobertos pelo gelo/neve que não derreteu. Que giro! Logo vamos passear não sei onde e amanhã vamos a uns museus que não sei quais são! Bem, agora aproveito para ler uns papers e trabalhar também um pouco enquanto a Ju se dedica aos seus tão amados PCRs! Bjokas

2 Comments:

At novembro 18, 2005 1:09 da tarde, Blogger Ju said...

Pois foi! E agora ainda nevou mais! :D Fantástico!!!

 
At novembro 18, 2005 7:56 da tarde, Blogger Filipe said...

Não percebo a fascinação que todas as raparigas de lisboa sentem quando vão a algum lado e "Vêem nevar"... Não percebo mesmo... Olha, eu hoje fui dar uma volta e VI CHOVER! UAU!
Há sítios e alturas em que neva. Quem lá está e não é cego é lógico que veja nevar... enfim.

 

Enviar um comentário

<< Home