quarta-feira, novembro 16, 2005

Finalmente

Finalmente a senhora da limpeza lavou o chão do meu gabinete. Desde que cá cheguei que ela ainda não o tinha feito. Não sei se cheira melhor (não o posso saber, né?), mas sinto-me melhor com o chão que piso. Isto na Bélgica é um atrofio com assuntos de limpeza! Segundo o meu ponto de vista está sempre tudo um pouco... "porco"... enfim! (com a desarrumação eu posso, mas a porcaria impressiona-me de forma negativa) É aprender a fechar os olhos ou o desespero total.

1 Comments:

At novembro 16, 2005 11:58 da tarde, Blogger Carlota said...

Pois, pois... E enquanto se trata do chão nós ainda vamos podendo aguentar a (falta de) limpeza... Já quando se trata de nós, a história é outra. Por outras palavras, já experimentaste ir a um cabeleireiro? Aquilo é que é poupar água!

 

Enviar um comentário

<< Home