segunda-feira, novembro 07, 2005

Este fim de semana

Este fim de semana foi pacato! Ontem tive a observar o pôr do sol! Meus amigos! Às 16h30 daqui o sol está basicamente posto! Tenho a nítida sensação de que o meu bio-ritmo está a ser alterado! Bem, o que vale é que vem aí o Natal! Eu aqui ainda não notei muito a febre natalícia? Por aí já?

9 Comments:

At novembro 07, 2005 2:57 da tarde, Blogger Pitucha said...

Juro que não sei como te dar esta notícia...eh, sabes, isto é, a propósito do sol, bem, como é que hei-de dizer, ele...olha, que se lixe, digo de uma só vez e pronto: os dias ainda vão ficar mais pequenos! Já disse. É sempre a diminuir até 22 de Dezembro (sim, 22 de Dezembro). A partir daí aumentam mas, a bem dizer, não se dá por nada até Março. Achas que ainda podes mudar para um país mais normal?!
Beijos

 
At novembro 07, 2005 4:56 da tarde, Blogger Filipe said...

Os espanhóis já têm tudo lançado para o Natal. Bem, isto é se o TUDO incluir as lojas prontas e a publicidade aos brinquedos na tv.

 
At novembro 07, 2005 5:21 da tarde, Blogger Ju said...

Bem, antes de sair de Portugal, que foi há 2 semanas atrás, já o Jumbo estava a por os enfeites. Por aqui, em Regensburg, já se comeca a ver coisas de Natal, nas lojas, na rua. Mas ainda näo é nada de exagerado.

 
At novembro 07, 2005 5:42 da tarde, Blogger Joaninha said...

Na Florida, assim que passou o Haloween começaram logo a surgir alguns enfeites de Natal nos supermercados e nas lojas (passa um evento saltam logo para o outro.. sempre a vnder.. sempre a render!).

 
At novembro 07, 2005 6:00 da tarde, Blogger Filipe said...

Mensagem pá Ju:

Nem com instfruções nem sem instruções, não consigo escrever comments no teu blog. Tentei até à exaustão mas sempre que carrego naquele botão do primeiro passo, a páguina apenas faz um refresh e aparece sempre o mesmo que já lá estava e nada do meu post nem de pedido para me identificar nem o camandro. Bah, que raio de template foste arranjar...

 
At novembro 07, 2005 6:00 da tarde, Blogger Unknown said...

Aqui tb, já`andam a montar as luzes por toda a cidade e no terreiro do paço já está montada a armação da árvore de natal gigante.

 
At novembro 07, 2005 6:47 da tarde, Blogger Zorze Zorzinelis said...

É Natal é Natal ouvem-se os sininhos... lá, lá, lá - é um bocado mau dizer isto, mas a única coisa que o Natal tem de bom são as prendinhas!!! - o.k., não devia ter dito isto...

 
At novembro 09, 2005 7:49 da tarde, Blogger Ju said...

A pedido de muitas famílias, assim q tiver net mudo o template do meu blog... Deixem-me só ter net no meu pc e mudo logo isso tudo... pra voces todos poderem comentar à vontede!

 
At novembro 10, 2005 5:48 da tarde, Blogger Ju said...

Ah! E as coisas de natal já abundam no centro comercial da cidade!

 

Enviar um comentário

<< Home