quinta-feira, novembro 03, 2005

Quarta-feira cultural

Primeira quarta-feira do mês. Apesar de feriado o Museu das Ciências Naturais está aberto. E como é a primeira "Mercredi" a entrada é de graça a partir das 13h. Fui lá experimentar e foi com muito prazer que descobri um museu bem organizado, com exposições interessantes e onde há imensas actividades para crianças. Mas são coisas realmente interessantes. Não é muito grande, mas soube bem ter dado lá um saltinho. Hoje vou ver outros museus, os das quintas-feiras! Acho que o da BD, que estava fechadao na segunda, hoje está aberto! Oh Ju, não te zangues comigooooo! Ah, e fui experimentar os mexilhões com batatas fritas! Bem, são bons, mas.... um arrozinho de lingueirão ou uma carne de porco à alentejana tinha sabido bem melhor! No Natal, quando voltar à terra dos tugas não quero ver batatas fritas à frente! Quero caldeirada, açorda, arroz de pato!.... aiiiiiii :)

2 Comments:

At novembro 04, 2005 8:46 da manhã, Blogger Pitucha said...

Dizer mal das fritas em país delas é perigoso... Se alguém te denuncia aos belgas estas lixada! É que deve ser a única coisa que põe valões e flamengos de acordo.
Beijos

 
At novembro 07, 2005 5:09 da tarde, Blogger Filipe said...

Mas vocês são todas ecologistas marinhas e andas a comer mexilhões??? Vê lá se te vou denunciar à APDMRAAQNTEPSDDPCT (Associação protectora dos mexilhões e restantes animais aquáticos que não têm esqueleto para se defender de pessoas como tu!)

 

Enviar um comentário

<< Home