sexta-feira, novembro 18, 2005

NEVOUUUUUUUUU!!!!!!

Sim, sim, ok ok! Calma, muitaaaa calma! Eu vi nevar! yeaaaa! Inspira, expira! Sinto-me como uma crianca (sem cedilha, porque estou num teclado alemao, sem til tb...enfim!). Bem, estava a chover lá fora. Eu estava no lab com a Ju, ela a tratar dos seus DNAs e tal, eu a ler uns papers (para quem nao sabe, papers sao artigos científicos, nao estou a ler uns papeis quaisquer, sao artigos publicados em revistas de especialidade de uma determinada área onde se descreve o trabalho realizado e onde se partilham os resultados com a comunidade científica). O orientador dela foi lá tratar duma enzima... Quando eu sussurro à Ju que... estava a nevar. Na realidade ainda nao stava, era qualquer coisa como chuva e uns floquinhos tímidos a cairem pelo meio. Qual nao é o meu espanto quando comeca a nevar a sério!!!! Fantástico. Eu só tinha visto neve uma ou duas vezes na minha vida, algures na Serrita da Estrela. Acho que os alemaes (incluindo o orientador da Ju que estava a sorrir) ficaram com a impressao que eu era meio parola ou saloia! eh eh eh. E quem é que tinha cabeca para ler "papers"??!?!? Fiquei a olhar. E foi tao bom ver como a pouco e pouco o chao foi ficando branco, enquanto os flocos continuavam a cair cada vez maiores, cada vez mais brancos! Num dos próximos posts ponho fotos que tirei com a máquina da Ju, ou entao actualizo este! Sei lá! Quando fui lá para fora fiquei toda molhada, porque a neve derrete (claro! eu sei que todos sabem, mas sabe tao bem experimentar estas coisas pela primeira vez). Agora está sol lá fora! Que dia bem giro! Acho que a neve derreterá em breve, pois na realidade nevou só por pouco tempo. Apanhei a primeira neve de Regensburg do ano! Foi mesmo o timming certo! Tchüs!
Provavelmente a minha cara ficou assim depois de ter visto a neve!

7 Comments:

At novembro 18, 2005 2:06 da tarde, Blogger Pitucha said...

Oh pá! Consegues reproduzir essa cara quando voltares? Eu quero ver...
Beijos

 
At novembro 18, 2005 2:22 da tarde, Blogger Carlota said...

Não te sintas envergonhada, nem parola, nem saloia... (Parolos são os bifes quando calçam meias com sandálias).
É mesmo assim quando vemos nevar ao vivo pela primeira vez. É super giro!
Parece que podemos ficar horas paradas a olhar...

 
At novembro 18, 2005 3:02 da tarde, Blogger NoKas said...

Está a nevar novamente! yeahhhh

 
At novembro 18, 2005 7:58 da tarde, Blogger Filipe said...

Acho que devia repetir o post que esrevi no post anterior a este, mas não me apetece.....

 
At novembro 22, 2005 1:03 da tarde, Blogger Filipe said...

Já te certificaste que a tua mãe é normal?

 
At novembro 22, 2005 2:02 da tarde, Blogger Gurkan said...

tas boa?
lis boa!

I admire this nocastravels blog.

When are you coming over here?

Oh, for some science, mixed with humor, please take a look at my brand new blog.

http://sciencity.blogspot.com

cheers!

 
At novembro 23, 2005 1:15 da tarde, Blogger Filipe said...

Bom, se está na validade entao realmente nao deve haver problema! :)
Epá por acaso estava a pensar ir até à terrinha este fim de semana... pode ser que me apeteça fazer sku, mas com 1500 km num fim de semana nao sei se me vai apetecer ir pa serra da estrela... Afinal, eu nao tenho essa vontade que a nocas tem em visitar / ver / ir a todo o lado...

 

Enviar um comentário

<< Home