quarta-feira, novembro 23, 2005

Regensburg e outras histórias

Regensburg

Cai neve! Não é giro? Foi pouca, mas eu adorei vê-la!

Só que fazia muito friooooooo...... É por isso que o espírito natalício aqui é tão quentinho!

Curiosidade: Nos cafés com esplanada há umas mantinhas para as pessoas se sentarem, taparem e não terem frio! Não é uma boa ideia?

Danúbio azul! Tivemos sorte com o belo dia que estava, apanhei o "tempo" todo: chuva, sol e neve!

Mais tarde fomos ao Museu ver pinturas (como a maioria era sobre a guerra achei um pouco depressivo, mas como retrato dos horrores desse e de outros períodos estava genial), um colega da Ju foi também, o Sebastian. Acho que ele gostou mais do que nós da exposição. Mas depois o lanchinho é que soube mesmo bem, no café Princeza, o mais antigo da cidadezita.

Domingo fui ter com os meus tios e primos a Mainz, também na Alemanha, não tenho fotos, mas posso-vos dizer que entre cozido à portuguesa e caldo verde me senti muito em casa! Sabe bem rever a família, principalmente quando estamos longe do nosso cantinho.

4 Comments:

At novembro 23, 2005 2:36 da tarde, Blogger Pitucha said...

Adorei as mantas!
Beijos

 
At novembro 23, 2005 3:09 da tarde, Blogger Marco Fav said...

Ai, ai, que mulheres tão rodadas!
LOL
Acho que nem com mantas ficava na esplanada neste frio.
Tenho de perguntar: qual das duas se sentou no banco para o deixar naquele estado?
Bjos

 
At novembro 23, 2005 4:21 da tarde, Blogger Ju said...

Tão krido q o gemini é!!! Fomos as duas, sabes que as duas juntas faz um peso enorme... é dos bolos! Ao menos nós visitamos coisas... e não temos porta-chaves das coisas pa visitar! :P

 
At novembro 27, 2005 10:10 da tarde, Blogger Marco Fav said...

Tens toda a razão... :(
O meu problema é que tenho muito para para fazer e sou muito complicativo e lento a estudar. Se saísse sem acabar e corresse menos bem arrependia-me!
Mas irei!
E tu tens porta-chaves, por acaso?! LOL!
Se calhar estou à espera que vocês me visitem para dar a volta a Paris... ;-)
Beijos ó menina roliça (ou preferias rodada?)!

 

Enviar um comentário

<< Home