segunda-feira, outubro 17, 2005

Notícias do Fim-de-Semana



Olá! Finalmente, e após de uma data de posts desconexados, aqui estão as notícias do fim-de-semana. Este foi mais um bem passado, onde houve tempo para fazer um pouco de tudo, desde de beber um copo com a malta, até tratar da roupa suja! Tudo começou na sexta, comigo a passear por esses parques bruxelenses fora.... (por favor imaginar bela banda sonora, algo muito requintado....) Ao pé de mim existe um parque muito engraçado, chamado Leopold. Sabe bem ir até lá e sentar a ler um livro, dar de comida aos patos possivelmente "engripados". Quando começar a chover fico em casa. E é já quarta, segundo os manda-chuva!


Depois passei ao pé dos edifícios do parlamento Europeu só para vos mostrar umas fotinhas. Reparem nas gruas. Esta devia ser a cidade das gruas, aparecem sempre nas minhas fotos! Está tudo em obras!!!!


Por fim fui a pé até ao Parque Cinquantenário, a zona onde vai haver o evento com o nosso senhor presidente.


Do fim de semana em si não tenho muitas fotos, mas garanto que esteve sol (estou a ficar obessessiva e ele ainda nem sequer se foi embora), fui às compras (finalmente achei umas calças que me servem, após várias tentativas em dias que já lá vão). Os relógios que vêem são do restaurante...do MacDonalds... sim....


Por fim, convido-vos a tentarem descobrir as diferenças entre uma refeição de lá (à direita) e uma refeição tuga caseira (a couve não deveria ter sido aquela, mas apesar de rija e ácida, alguém a comeu!).

3 Comments:

At outubro 17, 2005 6:01 da tarde, Blogger Ju said...

Adoro salsichas com couve... huummm. Podiam tar ácidas mas aqui têm bom aspecto. Pois a obsessão com o sol.... onde é que eu já vi isso... lol!

 
At outubro 17, 2005 7:49 da tarde, Blogger Marco Fav said...

Ah, q inveja! Fartas-te de passear!
Eu, cada vez q acendo a televisão, sinto-me mal por não estar a estudar!

Diverte-te!
Beijos

 
At outubro 18, 2005 8:45 da manhã, Blogger Pitucha said...

Continua a aproveitar o sol! Acho mesmo que foste tu que o trouxeste com a tua mudança para esta terra. Ficas proibida de sair...
;-)

 

Enviar um comentário

<< Home