sexta-feira, outubro 14, 2005

Coisas da net...

Houve qualquer de estranho que aconteceu hoje. Quando abri o blog tinham desaparecido muitos dos meus "settings"... Sim, a página de código do blog estava "meio apagada" (e não teve nada a ver com um post "misterioso" que teve momentaneamente aqui, mas cujo o assunto está resolvido, foi algo paralelo). Achei muito estranho e fiquei aborrecida, felizmente a parte mais importante tinha ficado, a parte onde estavam os links, etc. Lá se foi o contador de visitas, mas acho que também não o vou recuperar. Achei piada no ínicio em ter uma ferramenta que contava número de visitas, mas já percebi quem são as "visitas" regulares, não é um número que as identifica. Bem, agora que já perdi tempo com isto só vou poder postar à hora de almoço. E logo hoje que tinha tanta coisa para vos contar! Té logo. E aqui fica a certeza que a máquina domina o homem, que estes detalhezinhos nos enchem a vida de inutilidades e que mais uma vez perdi tempo com coisas desnecessárias que levam a vida a fugir-me ao controlo, que me aborreci por coisas menores.... Detesto esta relação amor-ódio aos computadores e afins! E só vejo esta dependência a crescer. Qualquer dia emigro mas é para o tibete.... Mas até lá as coisas já não são o que eram e outro dia até vi que eles tinham problemas com o terrorismo e havia um tipo que tinha inventado uns coletes anti-bala laranja para protecção dos pobres monges! Que mundo de gente louca!

6 Comments:

At outubro 14, 2005 11:22 da manhã, Blogger Ju said...

Isso é verdade. Os pc sãouma drogaaaaaaaaa... No meu caso é mais a net! Melides é a minha cura. :D

 
At outubro 14, 2005 11:26 da manhã, Blogger Pitucha said...

O que vale é que és inteligente! Se fosse comigo lá tinha que ir a correr para o help desk...
Anima-te com as cinzentices e aguarda contacto!
Beijos

 
At outubro 14, 2005 11:59 da manhã, Blogger Zorze said...

juro que nãoo alienado não tem culpa *nokas

 
At outubro 14, 2005 12:05 da tarde, Blogger NoKas said...

Claro que não, ou pelo menos eu creio que não, pois o modo de alterar a página teria que ser com a minha password. Que já foi alterada! :p

 
At outubro 14, 2005 12:15 da tarde, Blogger Filipe said...

A mim aconteceu-me exactamente o mesmo, mas pior. Perdi todos os counters, ferramentas de localização e todos os links fossem eles de blogs, sites ou do raio que os parta. Fiquei furioso!!!! Ainda nao recuperei tudo e sinceramente falta-me a paciência para isso.
Uma dica de uma 'blog'amiga foi fazeres um copy paste do template para um ficheiro de word, e quando tiveres problemas basta ires la e fazeres outro copy paste.
Beijokas!!

 
At outubro 14, 2005 12:21 da tarde, Blogger NoKas said...

yeap!!!! Eu fiz isso um dia mas n encontrei o ficheiro. Agora já tenho um TXT de segurança!!!!! Mania de nos esquecermos de fazer backups de segurança de TUDOOOOO!!!!

:p


Eles (vírus e outros bugs não identificados) "andem" aí!

 

Enviar um comentário

<< Home