quarta-feira, outubro 12, 2005

Bem disposta

Bom dia! Hoje acordei bem disposta!
Ontem estava um bocado chateada com a "vida", e por isso resolvi sair um pouco mais cedo do meu office. Eu já sabia que estava calor, mas qual não é o meu espanto quando a rua me brinda com um sol quente e saboroso. Em vez de ir passear, fiz algo estranho, mas justificável. Aproveitei para ir ao Carrefour (há um autocarro aqui perto da universidade que vai directo para lá e assim cheguei antes da hora de ponta dos supermercados, embora as estradas já estivessem cheias de carros e pessoas) e comprei um rádio (que já andava a namorar há algum tempo) e uma torradeira! Ok, vocês estão a pensar: "dah... e???" E voltei para casa contente!!!!! À noite fui beber um "copo" com o Pedro e com o Pawel, não estava nada planeado, o que fez com que esta mini-saída a meio da semana, depois de um dia chato, soubesse mesmo bem. Depois em casa adormeci com o rádio.... e qd acordei liguei-o logo! E foi um dos melhores pequenos almoços que comi desde que estou na minha casinha: música, notícias de trânsito e torradas! Nem imaginam como me soube bem (nesta altura já estão a pensar que estou doidivanas de vez). Fica a certeza que os longos despertares durante o Inverno de Bruxelas serão certamente mais saborosos (coitada da vizinha de baixo, espero que a casa isole bem, pois eu canto a acompanhar o rádio).

1 Comments:

At outubro 12, 2005 10:56 da manhã, Blogger Ju said...

Ai jesus, vais cantar nos próximos meses........ Bem ao menos torradinhas já vais ter... nham nham. Nos dias frios vão saber mta bem. :D

 

Enviar um comentário

<< Home