quarta-feira, outubro 05, 2005

Pois é pois é, cá estamos...

"Antes-de-ontem" (Segunda-feira) à tarde, mais um café português! Eu devia era fazer um post só de cafés e restaurantes tugas. Este foi o primeiro que visitei quando cheguei a Bruxelas, tem um pátio interior muito fixe, mas ontem estava frio e fecharam-no! Mas só lá fui beber um chá... Mas nem só de tugas vive Bruxelas, e a comunidade árabe é muito forte aqui! Claro que abundam também restaurantes e cafés e lojas dos 300 e lojas de roupa barata e lojas de video de Bollywood! Lálálá...
E lá se deu uma volta a pé plas ruas de Bruxelas, onde ao virar da esquina há sempre uma galeria de arte ultra modernaça à espreita!
Hoje Bruxelas acordou cinzentérrima! Está novoeiro e frio. O aquecedor do meu gabinete não funciona, deve ter ar e a água quente do sistema não passa! Tá com os canos entupidos! Tenho que pedir a alguém para ir ali ver daquilo! E eu acordei com sono! Ia no eléctrico quase a dormir, lá estou eu no eléctrico... :) Hoje é feriado aí, viva a República amigos e vão lá à praia seus jeitosos aproveitar o aquecimento global. Bjokas

2 Comments:

At outubro 05, 2005 2:01 da tarde, Blogger Ju said...

Hehehe... domrinhoca.
Isso aí tá mm nevoeiro.... :/, ai o que me espera (grito à Hommer).
Bjks

 
At outubro 06, 2005 9:55 da manhã, Blogger Pitucha said...

E hoje continua cinzenta! Nada de novo portanto neste frente europeia.
Beijos Nokas

 

Enviar um comentário

<< Home