segunda-feira, outubro 03, 2005

Olé!

Oi! E lá foi mais um fim de semana em Bruxelix City. Esta sexta à noite fomos jogar Settlers (um jogo de estratégia muito engraçado) para casa de uns alemães. Não tirei fotos lá, mas aqui fica a imagem da longa espera na paragem de autocarro, porque perdemos o BUS para ir lá ter. Podemos ver o Pedro (tuga) e a Monika e o Pavel (polacos).



Sábado foi dia das limpezas em minha casa. E como até tava sol pude pôr a roupa a secar na mini varanda! Eu tentei usar a máquina de secar da lavandaria, mas não a usei muito bem porque a roupa ficou húmida... logo, tive que a estender em casa! Na lavandaria só estavam pessoas que como eu nunca tinham usado as máquinas e então tivemos a tirar dúvidas uns aos outros... Os encontros imediatos desta cidade!



À noite foi festa de novo. Foram as noites Brancas de Bruxelas. Tinha montes de eventos engraçados, mas infelizmente não ficámos para o melhor que era o pequeno almoço de graça (mas havia malta a precisar de vir pa casa). Da noite ficou a impressão que em Bruxelas correm rios de cerveja! Muito se rega esta gente! Mas é a alegria (bebedeira) geral!



E domingo encontrámos mais um sítio tuga, un petit restauration, onde qualquer dia perco a cabeça e vou comer uma caldeirada de poisson ou uns croquettes de crevettes. Ontem só lanchei normalmente lá. Mas sabe tão bem ser atendida em português...





2 Comments:

At outubro 03, 2005 12:26 da tarde, Blogger Ju said...

Fantástico Mike! Adorei as pommes de terre en chemise. Isso quer dizer o q, q têm casca? E os alemães, falaste com eles em alemão? TEnho que praticar essa treta...
Mas que lindo, a tratar da roupita... água fria da ribeira, água fria que o sol aqueceu... um corpete um avental...

 
At outubro 04, 2005 6:19 da tarde, Blogger Joaninha said...

ai que saudades da minha comidinha portuguesa! aqui não há restaurantes de emigrantes..

 

Enviar um comentário

<< Home