domingo, novembro 26, 2006

Good Times



de Edie Brickell.

4 Comments:

At novembro 26, 2006 7:55 da tarde, Blogger Pedro Sousa said...

Foi há quase 10 anos a última vez que tinha ouvido esta músico. Obrigado por me lembrares aqueles realmente "Good Times". Pedro

 
At novembro 26, 2006 8:11 da tarde, Blogger NoKas said...

De nada! :p

 
At novembro 26, 2006 11:43 da tarde, Blogger Filipe said...

É em alturas destas que eu sinto que és a pessoa mais maravilhosa e fantástica que alguma vez caminhou sobre este miserável planeta a que chamamos Terra!!

Eu explico e vou tentar não me alongar muito.

Não sei se te lembras do windows 3.11. Mas o Windows 95, apesar dos seus muitos problemas (como qualquer SysOp da microsoft) foi um grande salto evolutivo relativamente ao 3.11 que veio substituir. Pretendia ser muito mais fácil de utilizar, mais intuitivo e com muitas mais possibilidades para nos divertirmos.
Pois bem, nos extras do cd original do Windows 95 (que ainda guardo apenas por causa desta razão) vem, entre outras coisas, este videoclip. oi a primeira vez que o vi e , até agora o único local onde o vi. Não imaginas o que eu já procurei para tentar descobrir como se chama a rapariga ou a musica... E agora aqui está ela. Muchas gracias guapa!!!!

Não é fantástica a maneira como ela sibila as palavras na música? Aquele modo de enrolar a língua... hummm faz-me lembrar uma miúda que conheci na secundária... Ai belos tempos...

 
At novembro 26, 2006 11:49 da tarde, Blogger NoKas said...

filipe! eu gosto imenso da musica e fikei a conhece-la precisamente pela mesma razão que tu! e nem imaginas o q penei tb
mas há um ano ou dois tb a achei
ontem lembrei-me da musica! e hj fui à procura
continuo a adora-la!
e entretanto ja fiz downloads de outras musicas dela (há uns grátis no site!) - nada chega aos calcanhares do good times!

e uma bjoka enorme pelo teu comntário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home