sábado, novembro 25, 2006

Templários

Com um cheirinho a Tomar, numa noite de calmaria depois da tempestade que se fez sentir durante o dia (o tal dilúvio) e ainda depois de ter ido ao teatro, encontrei-me com a Cátia, a Elsa e a malta nos Templários. Música ao vivo (tributo à música tuga), num ambiente muito familiar e simpático, mas cheio de interacção. Soube mesmo bem depois de uma semana cansativa! And now, for something completely new.... ou talvez não.... aqui fica o primeiro video que eu importei para o You Tube (a qualidade do original era bem melhor, este You Tube troca-me as voltas).... sem som, porque a minha máquina não tem micro... mas ficam com uma ideia: estava a dar o Anzol dos Rádio Macau. :p


2 Comments:

At novembro 25, 2006 3:52 da tarde, Blogger Andre said...

Minhas meninas!!!!!!!!

 
At novembro 27, 2006 12:41 da manhã, Blogger fenix said...

Foi a loucura!!

 

Enviar um comentário

<< Home