sábado, novembro 18, 2006

Inovações

Mudei para a tal nova versão beta XPTO do blogger! Mudei ao fim de muito tempo de resistência, reflexão e observação (de erros e pequenas falhas). Reparei que ultimamente muita gente tem mudado. E interrogo-me se sou a única que reparou que esta versão nova, mas ainda beta, que é suposto facilitar-nos a vidinha, não aceitou os nossos links portugueses cheios de acentos e cedilhas! Agora, nós!!!!, temos que olhar para os links todos e um a um corrigi-los, voltando a colocar as letras na sua forma original! Aborrece-me esta história das inovações se esquecem dos detalhes. Se é para melhorar, não nos obriguem a dar um passo atrás. Eu ainda não corrigi os meus links todos, brevemente, quem sabe. Sinceramente, não me apetece fazê-lo agora! :p

4 Comments:

At novembro 18, 2006 6:50 da tarde, Blogger Alien David Sousa said...

Nokas, acabaste de prestar um grande serviço a esta tua amiga Alien. Eu quando leio a palavra BETA, sou como o Diabo a fugir da cruz. Ainda não mudei e não estava convencida a mudar. Agora que te vim fazer um visita, li o teu texto e só te posso dizer: OBRIGADA!!! É que ainda não estou a 100% para ter mais chatices. :|

Pena que tu estejas a ter!

Saudações alienígenas
bj

 
At novembro 18, 2006 7:07 da tarde, Blogger NoKas said...

Bigada pela tua visita, cara companheira espacial! :) E sim, não mudes já já. As vantagens estão melhores, mas deixa-os aperfeiçoarem a coisa mais um pouquinho.

Bjks

 
At novembro 19, 2006 12:11 da tarde, Blogger AnaD said...

Mas isso não é só defeito do blogger ... eu no sapo também quando migrei para a nova plataforma fiquei com os textos desformatados, no meu caso não foram as ç e os acentos mas todos os caracteres especiais e as pontuações ficaram com quadradinhos ... ainda bem que À excepção das ... eu sou assim tipo saramago e não gosto de , e .
Eu não migrei no blogger nem tenciono mudar pk apenas o tenho para poder comentar blogs supert interessantes no blogger ... blogs fixolas como um que se chama "diário de bordo", não sei se conheces ;)

 
At novembro 19, 2006 1:45 da tarde, Blogger Ju said...

Uau ca grande problem, meus!

 

Enviar um comentário

<< Home