quarta-feira, junho 07, 2006

Lazy weekend









Olá! Neste fim de semana deu-nos cá uma laseira! Mas mesmo assim ainda fizémos umas coisas engraçadas! Fomos a Gent (Gand), nunca sei o nome da terra, porque há tantas versões.... enfim! Fomos lá dar uma voltinha: eu, a Xana e o Francisco. E por acaso, no meio do nosso pedido de almoço, uma moça amiga do Francisco ouve tugalês! Era a Patrícia, que por sua vez é do Ká100 City, tal como eu (quem diria! este mundo é tão pequenino). E acabou por nos convidar para uma jantarada luso-brasileira na residência dela. E não é que foi uma noite super agradável com muita boa disposição e música pimba à mistura? Obrigada pelo jantar, malta! Estava óptimo! Durante a tarde andámos a fazer macacadas pela cidade, a ver as vistas, a apanhar sol nas bancadas de jogos de volei de praia! Ai que me soube tão bem esse bom tempo, passear devagar, sem preocupações!

Bom, e fiquem ainda com umas fotos do Parque Cinquentenário, onde houve uma festa do Ambiente e onde fomos ver os Orishas à borlix! Yeaaaah!



Fotos by Xana!

6 Comments:

At junho 08, 2006 12:55 da manhã, Blogger Andre said...

Ahhhhhhhhh!!
Nao esperaram por mim:(
Chiufff Chiuffff!!:)
Gostei!!
Tiveram em grande!!

 
At junho 08, 2006 10:04 da manhã, Blogger Aventurasnobrazil said...

Passei por aqui e não pude deixar que uma pequena lágrima se esgueirasse para o canto do olho.. Que saudades dessa territa...Aliás, dessa e de mais umas quantas nas redondezas: Anvers, Brugges, Mons, Namur... Aii!

Boa semana com sol ou sem ele ;)

 
At junho 08, 2006 10:35 da manhã, Blogger NoKas said...

Obrigada!!!!! Ana, serás sempre bem vinda a relembrar estas bandas aqui pelo "diário".


André: não vieste desta vez, vens para a próxima! :) Isto a malta n pára!

 
At junho 08, 2006 11:05 da manhã, Blogger Ju said...

oh! Viste os Orishas e nem puseste fotos deles aqui no blog... tristeza. Esses jantares parecem ser divertidos, yeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

 
At junho 08, 2006 1:40 da tarde, Blogger Filipe said...

Ja passaste algum fim de semana que não fosse assim? Sua preguiçosa!!!!

É impressão minha ou andaste a censurar (pelo menos) um comment feito por mim?

 
At junho 08, 2006 1:43 da tarde, Blogger NoKas said...

oi filipe! claro que não! eu vi-o no email e fartei-me de rir. mas depois não o achei para responder no blog. enfim! coisas da net! mas podes pô-lo outra vez

 

Enviar um comentário

<< Home