segunda-feira, junho 05, 2006

Dia Mundial do Ambiente

Porque ele é de todos nós! :)

2 Comments:

At junho 05, 2006 11:16 da tarde, Blogger Andre said...

Em Londres distribuiam sacos ecologicos (sera que isso existe??)
Fazias umas promessas (e.g. tomas duche e nao banho etc...) e tinhas esse premio...
Eu ainda disse, Sorry, but I´m not a Liar... I will not fulfill all of them... Ela disse-me No problem, just fill what you can do.... Foi o que fiz... de 10 sairam 5 ou 6... como eu disse I´m not a liar!!
Vao-me enviar mails regulares para me relembrar das promessas... ooops!!

 
At junho 06, 2006 2:26 da tarde, Blogger Carlota said...

Não fazia a mais pálida ideia de que ontem foi o Dia Mundial do Ambiente... Nem dei por nada!
Para mim foi feriado, apenas. E qe excelente feriado!
Beijola.

 

Enviar um comentário

<< Home