terça-feira, maio 30, 2006

Notícia de última hora

A Primavera foi raptada! Desapareceu! Encontra-se desaparecida! Da última vez que foi vista estava vestida de modo soalheiro, com um tecido floral e alegre... Se alguém tiver alguma informação importante, por favor contactar qualque Tuga que se encontre desesperado em Bruxelas (ou na Bélgica). Por favor circular esta informação pelo maior número de pessoas possível. Gostava mesmo de voltar a ver a Primavera!
(Isto não é nada normal! Então, estamos quase em Junho, são 10 da manhã e estão 6ºC lá fora? Mas alguém no seu juízo perfeito acha isto normal?????)

7 Comments:

At maio 30, 2006 11:11 da manhã, Blogger Ju said...

Sim, eu também quero essa personagem! :S

 
At maio 30, 2006 2:23 da tarde, Blogger Pitucha said...

Apoio e louvo a tua iniciativa!
Vou ajudar nas buscas mas primeiro tenho que passar por casa para ir buscar umas luvas e um cachecol...
Beijos

 
At maio 30, 2006 3:11 da tarde, Blogger Joaninha said...

Aqui por Portugal também não se encontra essa senhora Primavera, parece que um Senhor chamado Verão lhe roubou o lugar. Está um calor que não se pode!

 
At maio 30, 2006 3:14 da tarde, Blogger Marco Fav said...

15h: aqui estão 12ºC, quando em Pt faz o dobro!!!

Eu não sou lá muito amigo se Sol e prefiro mil vezes o frio ao calor, mas não me importava de um tempo mais primaveril, é verdade.
Mas se a tua prima Vera, com esse palmo de cara (e um corpinho de pecado... ok, agora já estou a imaginar), estava na rua vestida com tão pouco ... estava a pedí-las!

 
At maio 30, 2006 6:46 da tarde, Blogger cloinca said...

Ih, ih, ih... Vim aqui parar nas minhas incursões pela blogosfera e achei um piadão a este post!
Olha... venha o diabo e escolha: entre este calor que está aqui no nosso "cantinho à beira mar plantado"... e as alergias primaveris que quase todos temos... eu é mais bolos: prefiro o Outono ou até o Inverno!
Quando eu estiver de férias e longe desta linda cidade (Oporto city)... volta Verão, tás perdoado!
Até lá... haja saúde! ;)
Bjinhos,
Cláudia

Ps: gostei de passar por cá! Tantos contributors, valha-nos Santa Ingrácia! Vocês blogam, todos juntos ou é só à vez?!
;O

 
At maio 30, 2006 8:05 da tarde, Blogger DRei said...

eu, normal, normal...não acho. Mas os 5 milhões de caramelos que vivem aqui acham. lololol Bjinhos e não desesperes quelea vem aí!! ; )

 
At maio 30, 2006 10:55 da tarde, Blogger Andre said...

Eu tenho a impressao que isto e uma dadiva!!
Se pensarmos bem, o verde esta cada vez mais verde... seca nao existe....
Nem eu acredito muito no que escrevo....

 

Enviar um comentário

<< Home