sexta-feira, junho 09, 2006

1 ANO!

Olá! No próximo domingo, dia da febre do futebol português, o meu blog faz um aninho! Como não devo poder "postar" até lá, fica aqui uma mini-celebração-adiantada! Parabéns a todos os que têm tido paciência e curiosidade em seguir as aventuras que relato no meu "Diário de Bordo". Obrigada pela vossa companhia e pelos vossos comentários. Mais aventuras espreitam.... mais novidades virão! Conto com vocês! Até lá, divirtam-se, que eu vou fazer o mesmo!



Os primeiros posts podem ser vistos aqui. De notar uma autêntica falta de jeito inicial, mas que foi melhorando com o tempo... E espero que continue a melhorar!

3 Comments:

At junho 09, 2006 6:50 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

PARABÉNS!!! :) O primeiro de muitos, espera-se. :)

 
At junho 12, 2006 9:23 da manhã, Blogger Pitucha said...

Um anito! Boa.
Parabéns, parabéns.
Beijos

 
At junho 12, 2006 10:52 da manhã, Blogger Ju said...

Eu bem me lembro dessa criação! Fruto de tédios infindáveis, de estudos sem pés nem cabeça... a seca de período de exames! LOL Foi uma mto boa ideia. :)

 

Enviar um comentário

<< Home