terça-feira, janeiro 24, 2006

Curtas!

* Está FRIO! E isso dá sono! Ainda bem que está sol, porque se estivesse escuro eu andaria de mau humor. Se escurecer ao menos que neve!

* Ontem encontrei mais um cabelo branco... em mim!

* Já vos disse que está frio? Ah, o lago (ao pé da minha paragem de autocarro) gelou novamente, digam lá se pelas fotos não parece que secou! Gelo com lama não fica bonito, não fazia parte do meu imaginário romântico de países frios!

* Ontem invejaram a minha sopinha! Estes belguitas só comem sandes ao almoço... mas eu, bela tuga como sou, trago sempre a caixinha de plástico com comida caseira para aquecer no microondas! Ontem foi a vez da sopa (que hoje também veio). "Mmmm", diz o meu orientador, "sopa caseira! Cheira muito bem!"

* Ontem vi finalmente um dos filmes do "Tubarão". Nunca os quiz ver, porque sempre pensei que seriam um bocado "tanga". Acho que vi o pior deles todos, o 3º. Enfim, estou incapaz de comentar o filme e fico ainda mais sem preceber quem é que consegue ter medo ou pânico com aquilo! (Sorry Ana, mas o filme era mesmo tanga! Contudo, valeu a pena ver. É como ver um episódeo do Big Brother só para podermos ter noção dessa realidade)

* Hoje o tipo do banco belguita, depois de me ter convencido a aceitar um serviço qualquer que era muito melhor para mim e onde eu pagava menos do que estou a pagar pela gestão de conta, despediu-se de mim com um piscar de olho.... Ou era um belga muito simpático ou a comissão que ganha por angariar mais uma cliente é muito boa!

* Lago gelado, gaivotas e patos com frio...





6 Comments:

At janeiro 24, 2006 1:19 da tarde, Blogger Ju said...

O lago aqui da universidade tá gelado desde Dezembro. Só lá pa Maio é que deve ter povoamentos de aves. Parabéns! Ainda tens força pa tirar a máquina fotográfica do bolso e tirar umas fotos. Aqui tá tanto frio que nem trago a máquina.

 
At janeiro 24, 2006 1:48 da tarde, Blogger Filipe said...

Frio é bom para estar em casa ao quentinho a comer chocolate. Como estás num país com ambos, APROVEITA!
Que falta de educação do teu chefe, andar a cheirar sopa alheia... Tu tem cuidado que qualquer dia anda a querer cheirar-te outras coisas.
Esse gajo do banco também me parece suspeito, acho que não é só a conta que ele te quer gerir...

 
At janeiro 24, 2006 1:51 da tarde, Blogger Pitucha said...

O Filipe é um filósofo! E eu sou seguidora do Filipe.

(Bora lá para casa aquecer e comer chocate e, já agora, beber chocolate quente; Isto é o discípulo a desenvolver a filosofia do mestre!)
Beijos

 
At janeiro 24, 2006 1:55 da tarde, Blogger NoKas said...

Bora? Soa muito bem!

 
At janeiro 24, 2006 3:49 da tarde, Blogger Ju said...

Bora! Tb quero...

 
At janeiro 25, 2006 6:41 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Está frio, por aqui. E não gosto. Agora, só de imaginar o frio por aí... socorro! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home