segunda-feira, janeiro 16, 2006

Agradáveis surpresas!

Este fim-de-semana vi duas agradáveis surpresas de estilos opostos! A primeira foi o Sin City, filme que eu ainda não conhecia. Adorei!




A segunda foi o filme Mrs Henderson Presents (link1 e link2).



Neste dia os belgas ficaram loucos, provavelmente com tanta fartura de sol no Inverno, e sairam todos de casa para ir ao cinema! Nunca tinha visto filas tão grandes e tanta confusão para conseguir bilhetes e lugares! Mas nós (Ana, Pitucha e eu) safámo-nos muito bem (graças à Pitucha)! E depois deste filme, cuja história estava engraçada, leve e bem disposta, lá fomos nós atacar o esparguete do restaurante vizinho! Nham nham!

5 Comments:

At janeiro 17, 2006 8:47 da manhã, Blogger Pitucha said...

Bem agardável como serão!
Repita-se a dose.
Beijos

 
At janeiro 17, 2006 10:45 da manhã, Blogger Ju said...

Ahhhhhh, cinema...... esparguete.....

 
At janeiro 17, 2006 2:50 da tarde, Blogger Filipe said...

Hummm, os planos parecem-me bons não fosse o facto de aqui dobrarem os filmes todos e recuso-me terminantemente a ir ao cinema ver um filme dobrado em espanhol. E o facto de eu paerecer ser o único com vontade de ver o Sin City.... Tenho de o alugar em dvd um destes dias que esteja sozinho em casa.

 
At janeiro 17, 2006 11:59 da tarde, Blogger Carlota said...

Impressionante!
Está sol e vão enfiar-se no cinema?!
E tu também????

 
At janeiro 18, 2006 8:46 da manhã, Blogger Pitucha said...

Ò Carlota
O cinema foi por la noche...
:-)

 

Enviar um comentário

<< Home