sábado, janeiro 21, 2006

Sábados cinzentos...



... ou "os deveres de casa que por mim chamam"!

6 Comments:

At janeiro 22, 2006 1:26 da manhã, Blogger Folha de Chá said...

Boa sorte. :) :) Bom Domingo.

 
At janeiro 22, 2006 6:39 da tarde, Blogger Carlota said...

Juro que estas lavandarias seriam a minha sentença de morte!
A primeira coisa que fiz no primeiro fim de semana após a minha chegada a Bruxelas foi comprar uma máquina de lavar roupa...

 
At janeiro 22, 2006 7:00 da tarde, Blogger Unknown said...

It's a dirty work, but somebody has got to do it!

 
At janeiro 22, 2006 8:38 da tarde, Blogger Ju said...

Hehehehe! Eu conheço essa lavandaria. Hei-de tirar uma foto à minha lavandaria privada; na cave do prédio.

 
At janeiro 23, 2006 8:49 da manhã, Blogger Pitucha said...

Confesso que achei graça a primeira vez que lá fui! Senti-me num filme americano...
Beijos

 
At janeiro 23, 2006 1:49 da tarde, Blogger Filipe said...

Já agora, quanto é que custa lavar a roupa numa dessas coisas? O preço varia com o programa utilizado? És tu que compras o detergente e amaciador ou isso funciona com esses produtos sem marca pré-instalados?

 

Enviar um comentário

<< Home