sexta-feira, janeiro 20, 2006

Instantes decisivos - II

E se de repente.... vos saísse o EUROMILHÕES? E se fosse este jackpot? Alguém faz ideia do que são € 125.000.000,00 ??? Alguém consegue explicar o que faria com esse dinheiro? Alguém sobreviveria a tamanha emoção? Corações mais fortes, façam as vossas apostas, até ao fim do dia tudo é possível... Quem sabe se para a semana o prémio ainda não é maior? Eu já joguei! Será mais um instante decisivo para este fim-de-semana! Se de repente eu deixar de blogar é porque me tornei numa super bilionária excêntrica e mandei tudo às favas para ir de férias... para a Lua!

6 Comments:

At janeiro 20, 2006 12:44 da tarde, Blogger Pitucha said...

Sempre fomos amigas! (Just in case).
;-)

 
At janeiro 20, 2006 12:44 da tarde, Blogger Folha de Chá said...

Férias na lua parece-me uma boa maneira de gastar alguns desses euros. eh eh :)

 
At janeiro 20, 2006 12:50 da tarde, Blogger Ju said...

Eu sei o que é que fazia... pelo menos com os primeiros milhões...

 
At janeiro 20, 2006 1:19 da tarde, Blogger Unknown said...

Acho que não tinha nenhum ataque, simplesmente porque no momento não ia ter a noção real do que tinha acontecido. Eu sei lá o que são 125 milhões de euros, na minha conta nem estão 125 euros...

 
At janeiro 21, 2006 5:17 da tarde, Blogger NoKas said...

mas para a semana o prémio será nossssoooo..... ahahahahahahah

 
At janeiro 23, 2006 1:45 da tarde, Blogger Filipe said...

Eu fiz 9,40 euros. Considerando que gastei 10 no boletim, fico apenas com 60 centimos de prejuizo. Nao tá mal...

 

Enviar um comentário

<< Home