domingo, outubro 23, 2005

Friday friday!

Sexta-feira foi um longooooooo dia! Acordar: ir ao aeroporto levar um moço tuga que está por cá, fazer tempo para que chegue a hora de ir para o trabalho, ir uma hora mais cedo para o trabalho, ver o dia a nascer escuro e cinzento, ter reunião com orientador (reunião produtiva, trabalho planeado por alto, coisas definidas, estou mais descansada!!!!), ter sono o dia inteiro mesmo com chá, ir para casa e relaxar. Sair de casa porque se vai ao cinema..... Nao ir ao cinema porque nesta terra de gente doida EU nao ganhei para o susto com um carro a bater-me (levemente porque bati com o guarda chuva nele antes) na passadeira com luz verde para os peões..... Senhor belga pálido pai de família com filho no banco de trás: se te volto a ver risco-te o carro todo, se nao o amolguei já com o guarda chuva! (Estranhamente o guarda chuva nao partiu, era dos pequenitos, mas ficou bem).

No fim tudo acabou bem, fui jantar com Pitucha e Companhia! Sim, um jantar com portugueses e uma italiana, no muito cinzento de bruxelas, alguras numa pizzaria africana a cantar belas músicas portuguesas do festival da Eurovisão! Ri-me tanto, obrigada a todos. Depois das emoções fortes da estrada bruxelense, soube mesmo bem. (Passei na censura!?!?!??! Espero que sim!)

Conselho muito importante: em Bruxelas, andar na estrada ou perto dela é um olho no burro, outro no cigano e outro nos loucos dos belgas! As cartas da farinha Amparo sao aparentemente muito famosas aqui.

3 Comments:

At outubro 24, 2005 12:27 da manhã, Blogger Ju said...

Farinhé Amparé!!!
Paye un ambaláge et levê deux or,
paye quatre et nous avons doué un carté du conducion!!!

Pizzas em restaurante africano... isso deve ser a base de farinha, tomate e queijo, mais feijões, banana pão, mandioca... ganda festa à noite... até os lençóis levitam...

 
At outubro 24, 2005 8:36 da manhã, Blogger Pitucha said...

Confirmo que foi um sucesso de noite; que para mim começou com um filme do Wim Wenders que não viste porque preferiste ser "atropelada" (cada um busca emoções fortes onde quer!...-
:-)

 
At outubro 24, 2005 2:16 da tarde, Blogger NoKas said...

Bem, só ficou a faltar a reportagem fotográfica!

E tenho que ir ver esse filme! Estou mesmo curiosa!

 

Enviar um comentário

<< Home