quinta-feira, outubro 20, 2005

Chove - não chove

Hoje acordei com o barulho da chuva, eram umas 7 da manhã. Como não consegui voltar a adormecer fui lentamente para debaixo do meu chuveiro (uma chuva mais quentinha e agradável) e acordei devagar. A chuva abrandou também. Agora está sol! Bruxelas não sabe se há-de ceder às previsões meteorológicas ou continuar a deixar brilhar um sol de outono. Até o tempo aqueceu! Vou ali desligar o aquecedor. Tá um calor que não se pode aqui neste gabinete! :)

4 Comments:

At outubro 20, 2005 10:20 da manhã, Blogger Pitucha said...

Bom dia para ti!
Beijos

 
At outubro 20, 2005 5:59 da tarde, Blogger Ju said...

Aqui também tá assim. Ora chove ora faz sol. Mas à conta dos calores que fizeram há 2 semanas atrás a minha nespereira já tem flores. E os tomateiros já têm tomates. Isto é duas safras por ano, como nos países tropicais. Mas desconfio que vem aí uma geada e mata isto tudo...

 
At outubro 21, 2005 4:55 da manhã, Blogger Joaninha said...

É o chove, não molha!!!
A wilma vem no meu encalço de modo que espero muita chuva nos próximos dias e também não sei se terei electricidade.. (vou morrer de calor!)

 
At outubro 21, 2005 12:44 da tarde, Blogger Unknown said...

Aqui em Lisboa vai chovendo, a minha roupa estinda vai-se molhando e não tarda nada fico sem nada para vestir. Ai que saudades da chuva...

 

Enviar um comentário

<< Home