domingo, junho 24, 2007

Menu de Son(h)o

Aceitar (?!) desafios de outros Sonos por vezes contribuem para as nossas insónias!




Claro que passei o fim de semana inteiro a preparar (com as minhas próprias mãos) a resposta...




Mas as gentes de BXL são simples e as actividades não param... Tivémos dois piqueniques que muito bem souberam. Fica então a minha proposta! Puxem uma manta, tragam o baralho de cartas e juntem-se a esta degustação:




Entradas variadas (ovos, cenoura, batatinhas)
Peixe - pastéis de bacalhau (sim, existem em BXL)
Carne - presunto
Sobremesa - cerejas (nham nham)
As bebidas estavam na mão dos intervenientes... Fica aqui uma amostra provável:




9 Comments:

At junho 25, 2007 12:33 da manhã, Blogger Haddock said...

o que eu me divirto!!
está o máximo Nokas!! só falta um exemplar de duvel...

eu estava a contar com as moules, que já tenho saudades, mas agora que falas de piqueniques alinho sem hesitar!!

clap...clap...clap!!

 
At junho 25, 2007 1:46 da manhã, Blogger Pedaços de mim said...

hum......adoro piqueniques e estamos mesmo na altura certa de os fazer.


Parabéns,

Gostei.

 
At junho 25, 2007 3:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

sim, parece mesmo um piquenique! haja diversidade!

 
At junho 25, 2007 10:24 da manhã, Blogger Frioleiras said...

Àlinho em piqueniques mas noutro dia que não o da Ceia (as ceias são à noite e os piqueniques de dia....)

Falta-te o cesto, daqueles cestos victotianos, com a tampa forrada a folhos de píqué e com tiras de cabedal para segurar os pratos e talheres e... uma manta irlandesa em xadrez...

 
At junho 25, 2007 10:32 da manhã, Blogger NoKas said...

mas mas!!!!

O piquenique foi feito à noite! Nesta terra há sol até às 10!

E eu sou uma Floribela, pobrezinha, e portanto a manta é do IKEA! :p Mas estava um irlandês no grupo... chega?

:p

 
At junho 25, 2007 11:06 da manhã, Blogger 1entre1000's said...

CHEGUEM-SE PARA LÁ!
tb me quero sentar, que rico piquenique!!!
capitão estas ceias são do mais diversificado que poderias imaginar... :D:D:D

 
At junho 25, 2007 2:07 da tarde, Blogger Boop said...

Eh ehe he

Há muito tempo que não faço um piquenique! Fiquei com vontade!

 
At junho 25, 2007 11:29 da tarde, Blogger Haddock said...

...
são divertidíssimas estas ceias!!!

trouxe uma bola de carne ainda quentinha...

 
At junho 25, 2007 11:44 da tarde, Blogger Curiosa said...

E eu que estava na esperança de encontrar por aqui uma Duvel e umas Moules avec des Frites, que já não degusto há mais de 13 anos, E NADA??????
Tá mal, muito mal!!!

As urnas abrem amanhã, é?
Então, aqui estarei!

Um kiss 'Abelgado' (só porque a minha filha é 1/4 Flamenga, senão só mandava kisses. JOKING, ok?)

;))

 

Enviar um comentário

<< Home