quinta-feira, junho 14, 2007

De repente

Deram-me umas saudades da minha terra....

5 Comments:

At junho 14, 2007 9:04 da tarde, Blogger Ju said...

Deixa lá! A mim tb me dá dessas coisas... Cura?! Ir lá em Agosto. Iaaaa, comer peixe grelhado com salada de pimentos, aquele cheiro típico de lá (desculpa, mas pa mim é importante... lol), o nosso queijo (o francês não é mau), o vinho, o sol, a praia, outra x o cheiro a Verão, os PETISCOS, que adoro!!!! Salada de polvo e etc e tal. E o cheiro?! E o sol?! Desculpem visitantes do blog da Ana, mas isto é derivado da falta de Verão na Bretanha... uma pessoa não é de ferro. Bjks

 
At junho 14, 2007 10:32 da tarde, Blogger Haddock said...

ohhh... não me digas que aí não há sardinhas!!

 
At junho 15, 2007 9:06 da tarde, Blogger Catarino said...

a mim n me dá dessas coisas :P
lol

 
At junho 17, 2007 5:25 da tarde, Blogger Marco Fav said...

Eu sinto falta mais de me sentir em casa do que propriamente lá estar - da família e amigos que nos viram crescer.
O tempo não pára nem recua e a saudade não pode ser saciada, só substituída: pelas memórias de agora que te vão fazer falta no futuro!
Bem... back to work, que o relatório está a levar um tempo doido a redigir!
Jinhos

 
At junho 18, 2007 11:09 da manhã, Blogger Filipe said...

Só tenho uma coisa a dizer:

¡Tu és anormal!

 

Enviar um comentário

<< Home