quinta-feira, junho 21, 2007

Hoje!

free music


Estou muito musical! Mas não estou com febre... parece que por aqui está fresquinho (mais ou menos, que isto uma pessoa nunca sabe com que tempo contar nesta terra)... Anyway... Desejo-vos um Super Verão... Eu por cá fico a sonhar com umas férias tropicais! Se alguém quiser ser extremamente agradável/solidário comigo, já sabe, é só fazer um donativo para que eu possa ir exactamente para o sítio da foto... Acham que se eu escrever para a TVi e explicar que sou muito pobrezinha e coitadinha eles me dão a viagem?



1 Comments:

At junho 21, 2007 5:30 da tarde, Blogger Ju said...

Pois hj é o 1º de Verão. O 1º!!! Como diz um amigo meu: "Ai sim?! E eu que nem vi a Primavera a passar..." (Alusão ao tempo BESTIAL que temos na Bretanha)

 

Enviar um comentário

<< Home