sábado, fevereiro 24, 2007

Ora...aqui estive eu!

Meus caros, esta semana foi fantástica! Fomos em trabalho para a vizinha Bretanha francesa e estivemos literalmente com a "mão na massa". Foi muito cansatativo, mas adorei! A equipa de trabalho foi muito porreira, a casinha onde ficámos tinha uma lareira e tudo! O tempo, sempre imprevisível e inconstante, presenteou-nos com alguns belos momentos de sol!!!! SOL Verdadeiro (eu já tinha saudades)! E não há nada que iguale a beleza do nosso tão querido Oceano Atlântico! Houve ainda tempo de fazer uma visita relâmpago a uma certa Ju que está neste momento numa certa terra (Roscoff), também em terras bretãs. :) Que belos crepes, nham nham, que nós jantámos! Que rica semana! Quem sabe se brevemente não voltarei lá?

6 Comments:

At fevereiro 24, 2007 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ok. vou seguir atentamente as aventuras naquela que já foi a minha cidade. ;)

 
At fevereiro 24, 2007 8:25 da tarde, Blogger Haddock said...

Olha os ouriços!!! Eu cá prefiro chouriços, pelo menos sei para que servem! Não é que não os ache engraçadinhos, mais as estrelas do mar e os caranguejos (estes eram comestíveis, ao menos?). Então andaram na faina... e na farra, também se vê! Só espero que o patrão não veja as fotos!! Abraço!

 
At fevereiro 25, 2007 8:54 da tarde, Blogger Periférico said...

Ai a "Bretagne" onde aprendi a gostar de Ostras, tem bons crepes, boa Sidra... e uma bela costa!;-)

Beijos

 
At fevereiro 26, 2007 11:14 da manhã, Blogger Ju said...

Nocas meu amor, quero-te cá para comermos mais crêpes. E mais e mais e daqueles com chatilly! :D

 
At fevereiro 26, 2007 12:42 da tarde, Blogger fenix said...

para não variar, as fotos estão mt giras e expressivas :)

 
At março 11, 2007 3:17 da manhã, Blogger Alex said...

aquilo na mão será uma mini-Aplysia...? que lugar fantástico..

 

Enviar um comentário

<< Home