quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Bate leve...levemente!

Estava eu na minha caminha.... quando toca o despertador.... para variar penso: "só mais 5 minutos, está tanto frio...." Lentamente, toda enrolada no edredon, olho pela janela.... "está a nevar"... levanto-me e qual não é a minha surpresa quando vejo TUDOOOOO branco!!!!!!!!!! Saltei da cama e pus-me aos pulinhos, a correr entre as janelas todas! E que prazer sair para a rua! E pisar a neve! A cidade ganha um ritmo diferente...fica tudo mais silencioso e vagaroso! Os carros andam finalmente devagar, as pessoas caminham com precaução! E o som é mesmo diferente, mais abafado, mais silencioso! :D Tirando o facto de os transportes terem ficado loucos e de eu ter ido a pé para o trabalho, foi uma manhã fantástica! Afinal, estavam zero graus negativos (-0ºC, eh eh eh!).

11 Comments:

At fevereiro 08, 2007 2:55 da tarde, Blogger Haddock said...

Que indecente!!! E que frrrriiooo! Acho que vou a Bxl matar saudades da neve! Abraço! (e diverte-te!)

 
At fevereiro 08, 2007 3:07 da tarde, Blogger Pedro Sousa said...

É injusto... e eu aqui a torrar com uns %$/&%)# 16 graus! Vou para dentro do congelador, e se amanhã não aparecer é porque congelei.

 
At fevereiro 08, 2007 4:32 da tarde, Blogger Periférico said...

Hoje os Blogs de Bruxelas parecem estar em sintonia...

O nevão da manhã alterou a rotina ;-)

E anda-se de facto mais devagar, depressa é certo que nos iremos estatelar

;-)

Beijos

 
At fevereiro 08, 2007 6:30 da tarde, Blogger Sofia C. said...

Foi magnífico! O silêncio, a calma...é pena já ter passado...quem sabe amanhã. Os lagos de Ixelles deviam estar lindos.Bjs,Sofia

 
At fevereiro 08, 2007 11:52 da tarde, Blogger AnaD said...

Sortuda ... nós aqui é só agua ...apanhei um banho hoje, fiquei ensopada!
Só por curiosidade ... não serão 0ºC positivos???

 
At fevereiro 09, 2007 12:10 da tarde, Blogger I.Maia said...

Tb andei aos pulinhos :) Pena ter sido neve de pouca dura... Mas pelo menos por uma manhã o meu desejo de branco foi satisfeito.

 
At fevereiro 09, 2007 4:45 da tarde, Blogger Filipe said...

TU NAO ES NORMAL!

 
At fevereiro 10, 2007 11:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

he he, vê-se que estás contente. eu também acho a neve muito linda mas já o briol não lhe acho muita piada...

diverte-te, faz um boneco e posta a foto!

 
At fevereiro 11, 2007 1:16 da tarde, Blogger Alex said...

Vim vingar-me da inveja que me fizeste com este post e dizer-te que... vou votar:). Estás com inveja? Beijinhos bióloga!

 
At fevereiro 12, 2007 10:07 da tarde, Blogger Alien David Sousa said...

SORTUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Beijos ALienígenas

 
At fevereiro 24, 2007 3:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu vi a place flagey! Eu via a faculdade! E o café Belga! :D

 

Enviar um comentário

<< Home