terça-feira, junho 13, 2006

Se eles dizem que sim.....



Você nem sabe bem por onde anda, a maior parte do tempo só quer é aproveitar o bom da vida, sem se preocupar demasiado. Não é ambicioso, por isso, para si, tudo o que vier à rede é peixe, valoriza o bom que lhe acontece e se por acaso as coisas lhe correm mal você encolhe os ombros e diz: Siga! Olhado com simpatia e curiosidade por quem o rodeia, você não tem mau perder e para si ganhar é quase um milagre....


4 Comments:

At junho 13, 2006 9:46 da tarde, Blogger DRei said...

Acho q até tem a ver contigo. A mim calhou-me:

Você é a Selecção de Portugal:

Você até tem um certo jeito, e de vez em quando faz um brilharete; mas geralmente anda um bocado à nora. A organização não é o seu forte, você confia em absoluto no instinto. Você é pão-pão queijo-queijo: tudo ou nada! Acha sempre que vai conseguir ter tudo, mas, aqui entre nós, ou fica lá muito perto ou dá uma monumental barraca.

 
At junho 14, 2006 8:42 da tarde, Blogger Unknown said...

Pois Andreia, estou contigo... fiz o teste e tb deu Portugal!
Mas sinceramente preferia algo mais exótico, estilo Australia...

 
At junho 16, 2006 2:25 da manhã, Blogger Catarino said...

Você é a Selecção do Trinidá e Tobago:
Você é o mais cool possível, com uma atitude permanente de “’tá-se bem!”. Não gosta de formalismos e quer ser a alma de qualquer festa. Não liga à pontualidade, e despreza quem se leva demasiado a sério. Para si a vida é uma praia tropical, uma bebida fresca e alegria! Não existem problemas, só existem soluções e se algo correr mal, você descansa...e espera que passe. Para si ganhar é pretexto para uma festa de arromba...e perder também!

 
At junho 16, 2006 10:19 da manhã, Blogger NoKas said...

Pois mano! Só podia!

 

Enviar um comentário

<< Home