quarta-feira, junho 28, 2006

Regensburg II

Pela segunda vez fui a esta pequenita cidade da Baviera (primeira vez aqui). Lá fui eu de comboio.... com uma paragem em Frankfurt. Encontrei-me com o Manandré e estivemos a ver o Portugal-Irão (nem metade dos nervos comparado com Portugal-Holanda)!!!! E lá seguimos nós para Sul! À nossa espera? Ju e os seus amigos! Fui um fim-de-semana tão pequenito.... Mas valeu a pena. A cidade? Bem diferente da primeira vez em que lá estive (foi quando vi nevar pela primeira vez, lembram-se?). A malta? Porreiríssima! Faltam-me algumas fotos... Mas fiquem com um cheirinho da viagem. Tchuss!

A viagem...

Ana, André e Ju na terra das salsichas e cerveja...

Regensburg, o Danúbio e o MacDonalds!

1 Comments:

At junho 29, 2006 10:29 da manhã, Blogger Ju said...

Por acaso foi canino demais... :( Mas gustei! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home